Cidade

Estrada da Mata sofre com a infraestrutura de São Luís

Estrada da Mata

Estrada da Mata

A via que liga dois grandes bairros de São Luís, a Estrada da Mata, que é usada diariamente por centenas de condutores está sofrendo com os buracos da capital e passou a ser conhecida como Estrada de Buracos, um nome irônico dado pelos próprios habitantes do bairro.

Segundo alguns moradores, a falta de infraestrutura acarreta a prejuízos para a população que sofre diariamente com a buraqueira. Para os motoristas que passam com bastante dificuldades nas estradas cheias de buracos, só lhes restam a insatisfação.

O motivo das reclamações não são apenas pela estrada quebrada, mas também pela passarela que passa os pedestres onde está em um estado impossível de passar qualquer pessoa.

É uma situação onde não podemos mais aturar, os carros andam em ‘zig zag’ para se safarem dos buracos. Estou há dois meses sem trabalhar porque cai e me machuquei. Além dos buracos, o bairro sofre com assaltos a todo momento” relata uma das moradoras.

A prefeitura afirmou que iria trabalhar nas ruas esburacadas, porém a única coisa que se foi feita, até então, foi jogar pedras em alguns locais para amenizar a situação


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.