Política

Deputados e vereadores abandonam partido de Eliziane Gama

Eliziane Gama bateu forte no PSDB, mas agora chora pelo apoio do partido

Eliziane Gama bateu forte no PSDB, mas agora chora pelo apoio do partido de Castelo

A deputada Eliziane Gama (PPS), parece não agradar muito nem os próprios membros do partido, depois que ela precisou apelar para a executiva nacional e assumiu a presidência do Partido PPS no Maranhão, a sigla só tem perdido mais força dia após dia.

O primeiro que deu adeus ao partido de Elizane foi o deputado estadual Othelino Neto, que ingressou no PCdoB alegando falta de dialogo da presidente para com os diversos membros do partido. Depois de Othelino, foi a vez de o deputado federal Simplicio Araújo abandonar o PPS para presidir o recém-criado Solidariedade.

E agora por ultimo, na noite de ontem (24), Estevão Aragão que é único vereador eleito pelo PPS na capital do estado, resolveu também virar as costas para Gama depois de não ser convidado sequer para as reuniões internas do partido, aproximadamente outros 10 vereadores também resolveram seguir o mesmo caminho de Aragão. Eliziane agora caminha sozinha por conta da sua falta de dialogo e entendimento com seus próprios colegas de sigla.

A deputada parece se preocupar apenas com seu próprio umbigo e tem feito de tudo para empurrar para todos a sua candidatura ao governo do estado. Gama anda agora morrendo de amores pelo PSDB, o mesmo que ela até 2012 vivia batendo fortemente na Assembléia legislativa, não poupando criticas a administração de João Castelo.

É meus amigos, realmente aquele velho ditado de que “Quem ver cara, não ver coração” parece ser mesmo bem verdadeiro.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.