Cidade

Praça abandonada e galeria a céu aberto causa transtorno em São Luis

Galeria de esgoto

Galeria de esgoto

Na Rua dos Cedros, localizada no bairro São Francisco, encontra-se uma grande galeria de esgoto aberta ao lado da casa da moradora Natalia Vidal. Segundo relato dela, o problema está há muito tempo e nenhuma providência foi tomada.

O problema começou quando à antiga praça, que era localizada próxima a sua casa, foi coberta por matos deixando a galeria a céu aberto. Os moradores tentaram recorrer a CAEMA, mas o órgão alegou que o problema não deveria ser solucionado por eles e sim pela prefeitura de São Luís.

“Essa galeria esta aí há tempo causando mal esta em todos que moram por perto. O caso é tão grave que já apareceu até crianças com indício de calazar, o que deixa todo mundo preocupado. Se nota o quanto o prefeito se preocupa com a população que o elegeu com a esperança de uma cidade melhor”, relata Natalia Vidal.

Segundo moradores, o problema só tende a piorar caso não seja resolvido nada por parte da prefeitura. O que se espera, é que Edivaldo Junior cumpra com suas promessas feitas em seu tempo de candidatura.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.