Poder

Relatório acusa vereador de Chapadinha no caso de pedofilia

Um relatória feito pela direção do Centro de Ensino Raimundo Araújo (CEM), complica cada vez mais a versão dada pelo vereador Emerson Aguiar (PV).

Segundo documento abaixo, mostra claramente a idá do vereador a escola para pegar as duas jovens, uma de 15 e outra de 15 anos, caracterizando um suposto crime de pedofilia. Além deste documento, o blog obteve uma foto do vereador Emerson Aguiar ao lado da menor.  


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Vereador de Chapadinha é novamente acusado em caso de pedofilia

Vereador Emerson Aguiar é citado em caso de pedofilia

Vereador Emerson Aguiar é citado em caso de pedofilia

Em um recém-relatório comprometedor enviado ao blog, confirma que houve realmente um encontro do vereador do município de Chapadinha Emerson Aguiar (PV), com duas menores, na porta do Centro de Ensino Raimundo Araújo. Encontro esse negado pelo vereador.

Emernson Aguiar foi denunciado pela direção a escola ao Conselho Tutelar de Chapadinha, por aliciamento de menores para a prática ilegal da pedofilia após encontro com as jovens matriculadas na 1ª serie do turno vespertino.

No relatório obtido pelo blog, a direção esclarece que no dia, 30, de setembro a professora Maria Rosirene Cunha Martins, recebeu na sala de Inspeção Escolar do referido Centro de Ensino, uma mulher que segundo consta, seria assessora parlamentar do vereador, Meire Aragão, a qual identificou-se como madrinha das menores.

A professora chegou a liberar as duas jovens, e pior:a direção da escola, afirma ter olhado as alunas juntamente com a suposta madrinha entrando em um carro dirigido pelo parlamentar.

No mesmo documento, a versão de Emerson Aguiar é desmentida pela direção escolar alegando que a mãe das alunas não chegou a autorizar a saída das menores para a suposta assessora, que no mesmo dia, as menores foram encontradas em uma calçada nas proximidades do Farol da Educação onde a adolescente apresentava fortes sinais de embriagues e que o suposto encontro, teria ocorrido no dia (30) de setembro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Vereador e guarda municipal de Chapadinha são investigados por pedofilia

Vereador Emerson Aguiar PV e Antonio Gedeao Neto Netinho guarda municipal

O vereador da cidade de Chapadinha Emerson Aguiar (PV) e o guarda municipal que esta a disposição da desembargadora Nelma Sarney, Antônio Gedeão Neto, estão sendo investigados por aliciamento de menores para a prática ilegal da pedofilia.

A Policia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados na noite do dia, 7, após denúncias que duas jovens de 16 e 17 anos, estariam embriagadas em plena praça pública do município. Segundo relatos de vizinhos, as duas menores chegaram de carro e foram deixadas no Bairro da Corrente.

O fato registrado e denunciado ao Conselhor Tutelar e ao Ministério Público, por uma professora da escola CEM. Raimundo Araújo, que após uma mulher de nome desconhecido, se passar por madrinha das menores, que no momento estariam em sala de aula, e acabou liberando-as.

Depois do inusitado, as jovens foram vista em um bar na companhia do vereador Emerson Aguiar e Antônio Gedeão Neto, Guarda Municipal licenciado e atualmente a disposição da desembargadora Nelma Sarney.

O depoimento da professora e as denúncias sobre o suposto caso de pedofilia, já se encontra na Promotoria de Justiça do município. Atenção CPI da Pedofilia!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.