Política

Prefeito de Fortaleza dos Nogueiras pretende gastar mais de “meio milhão” com médico-hospitalar

Prefeito de Fortaleza dos Nogueiras Eliomar de Souza Nogueira.

Prefeito de Fortaleza dos Nogueiras Eliomar de Souza Nogueira.

Aliado político da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), o prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Eliomar de Souza Nogueira, de 64 anos, através da Pasta de Arrecadação, Planejamento e Administração, firmou contrato com empresa para prestar serviço médico-hospitalar como – por exemplo -, cirurgião geral, clínico geral, cardiologista e ginecologista obstetra.

Até aí tu do bem, tudo bacana, tudo legal. Ocorre, porém, Nogueira pretende torrar com a contratação da empresa Centro Médico Alicia Rodriguez Ltda., nada menos que R$ 745 mil. Caso não gaste o montante para atender a demanda da Unidade Mista Casa de Saúde Ovidia Nogueira, a verba retornará aos cofres.

Pelas cifras do contrato firmado com a empresa que tem como representante Antônio Marcelino Costa Santos, a Prefeitura de Fortaleza dos Nogueiras pretende gastar quase R$ 100 mil reais por mês. Um absurdo!

Para uma prefeitura pequena, o contrato torna-se duvido pelo gasto elevado mensal com o setor. Mas, ao que parece, pouco importa para Nogueira que foi eleito pelo PR, com 3.800 votos (47,73%), pregando trabalhar por melhorias para população daquele município. O que de fato não vem acontecendo. Confira o extrato do contrato:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.