Poder

Escândalo! Deputado do PCdoB é gravado tratando de obra direcionada do governo

Natural da cidade de Conceição do Araguaia no Pará, o deputado estadual Marco Aurélio da Silva Azevedo (PCdoB), foi gravado em conversa com uma pessoa não identificada, tratando sobre obra que será licitada para uso no período de campanha eleitoral.

De acordo com o diálogo obtido pelo Blog do Neto Ferreira, o parlamentar se mostra preocupado e cita nome do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, que tentaria viabilizar através da construtora Gomes Sodré a reforma da Praça da Bíblia, que fica na cidade de Imperatriz.

Meu irmão, a questão é a seguinte. Eu tive com Clayton essa semana, ele esta com duas dúvidas. A primeira: ele quer fazer a licitação pra, pra, porque vai aumentar em torno de R$ 500 mil se ele for contratar a Gomes Sodré e ela terceirizar. Entendeu? Então vai aumentar muito. Aí ele não tem esse orçamento“, diz o parlamentar

Ainda no mesmo diálogo, o parlamentar revela que insistiu com o secretário de Infraestrutura que se o governo Flávio Dino licitar a obra, vai passar de 60 dias e não servirá politicamente, o que caracterizando suposto crime de abuso de poder político, entre outros.

E a outra posição que eu insistir com ele é… por que se for licitar vai mais 60 dias. Aí não vai servir pra nós politicamente. Aí não vai mais servir. Vai inaugurar depois da eleição entendeu? E pra nós o grande trunfo é inaugurar antes da campanha. Aí ele ficou de avaliar uma posição de contratar a Gomes Sodre mais a própria Gomes Sodre fazer“, revela Marco Aurélio suposto direcionamento de licitação do governo.

O homem não identifica, que também aparece na gravação, finaliza afirmando que está sendo conduzido de forma viciada. “Mais essas cosias só estão aumentaram por que o pessoal é… conduziram isso de uma maneira viciada. Essa historia do Gomes e Sodre ta ganhando em cima dos outro fazendo“.

O Blog do Neto Ferreira entrou em contato com o deputado Marco Aurélio, mas não teve exito. O secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, disse que a obra é relativa a emenda do parlamentar e negou que há direcionamento por parte do Governo do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.