Poder

Edivaldo Holanda Júnior lidera rejeição entre candidatos à Prefeitura de São Luís

Na corrida eleitoral para a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), e Roseana Sarney (PMDB) são os pré-candidatos mais rejeitados pelos eleitores, segundo a Prever.

De acordo com a pesquisa, realizada entre em novembro deste ano, 26,1% dos eleitores não votariam em Edivaldo Holanda Júnior. Roseana Sarney vem em segundo lugar com 19,7% de rejeição, e em terceiro aparece João Castelo com 19% .

Em seguida, o instituto Prever aponta que Bira do Pindaré é rejeitado com 6,4%, depois vem Saulo Arcangeli com 5,4%, Roberto Rocha com 5,2%; Pedrosa com 5%.

No outro extremo, os pré-candidatos com menor índice de rejeição são a vereadora Rose Sales (PV) com 2,5% e a deputada federal Eliziane Gama (REDE) com 3,3% .

Avaliação da gestão de Edivaldo Holanda Júnior

A pesquisa também avaliou a gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. A medição mostra que 41% dos eleitores desaprovam a atual administração e apenas 21,3% tem ficado satisfeitos com o andamento das atividades municipais.

O instituto revela, ainda, que 36,6% ver o governo municipal como regular e 32,5% acham péssimo como Edivaldo Holanda Júnior está atuando em São Luís. E 2,3% dos eleitores acham ótima a gestão do prefeito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.