Poder

Destaques da oficialização da pré-candidatura de Edivar Ribeiro em Timon

Blog do Eliézio Silva

Confira os principais destaques da solenidade que oficializou Edivar Ribeiro na noite do dia (8) como real pré-candidato apoiado pelo grupo governista liderado pela Prefeita Socorro Waquim e pelo Deputado Federal Sétimo Waquim.

A primeira vista logo foi derrubada a ideia que muito se comentava em que  se dizia haver uma insatisfação pela escolha do nome de Edivar por parte dos dois outros pré-candidatos Tales Waquim e Irmão William o que foi desmentido pelos fatos pois ambos estavam lá para manifestar apoio ao escolhido.

Socorro Waquim

Prefeita Socorro Waquim

Prefeita Socorro Waquim

Questionamos a prefeita Socorro Waquim sobre a decisão e se já há uma indicação para vice na composição desta chapa e ela nos respondeu dizendo que a partir desta definição estará entrando em processo de conversação com os demais partidos.

Apimentamos a pergunta questionando se ela buscaria o apoio de Alexandre Almeida que hoje conta com a apoio de mais quatro partidos e ela serenamente afirmou que não descarta o dialogo com nenhum partido.

Edivar Ribeiro – o escolhido

Vice-prefeito e pré-candidato Edivar Ribeiro

Vice-prefeito e pré-candidato Edivar Ribeiro

Esbanjando alegria e sorrisos Edivar demostrava nitidamente a satisfação em ter o nome indicado pela Prefeita. Neste mesmo espaço Edivar já havia dito que só não seria o candidato do PMDB se não fosse da confiança da Prefeita. Edivar Ribeiro mostrava certa segurança amparando os seus argumentos e baseando-se nos sete anos de trajetória politica aliado ao grupo de Socorro Waquim destacando o fato de já ter participado de várias eleições em que defendeu os candidatos do grupo em vários processos eleitorais. Na oficialização do seu nome como o único pré-candidato do grupo (aguardando somente as convenções para a concretização da candidatura) Edivar falou que vai buscar a continuidade do governo de Socorro Waquim e que não ver no momento a necessidade de uma reforma politica no quadro administrativo de secretariados.

Sétimo Waquim / Roseana Sarney

Sétimo Waqum e Roseana Sarney

Sétimo Waqum e Roseana Sarney

A maior inquietação do povo após a definição do nome de Edivar esta relacionado a curiosidade em saber como a Governadora recebeu esta noticia. A resposta para esta indagação foi dada pelo Deputado Sétimo que afirmou que Roseana recebeu o nome de Edivar com naturalidade “ela pôs na balança e na hora da indicação pesou muito mais o trabalho de desenvolvido por Socorro Waquim nestes anos em que esteve a frente do executivo municipal” encerrou dizendo que Edivar é de fato o melhor nome e por isso foi indicado


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.