Política

Prefeitura injeta mais de 6 milhões na economia de Coelho Neto‏

A Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Finanças libera nesta segunda (01), a folha de pagamento dos servidores referente ao mês de maio.

A novidade é que está sendo inserido na economia local nesse início de mês, o montante extra de R$ 4.700.000,00 (quatro milhões e setecentos mil reais) referentes a liberação do pagamento de um terço 1/3 de férias e 50 porcento do 13º salário de professores e servidores efetivos da Secretaria de Educação.

“Com as finanças do município equilibradas foi possível fazer um planejamento para que antes do meio do ano pudéssemos antecipar o pagamento do terço de férias e de cinquenta por cento do pagamento do décimo terceiro de nossos funcionários. É um montante significativo que vai circular e movimentar a economia do nosso município”, destacou o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva.

Por determinação do Prefeito, a Secretaria de Finanças tem garantido o planejamento equilibrado e ordenado do orçamento, a fim de que a folha de pagamento dos servidores não sofra atrasos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.