Política

Simplício Araújo esbanja estrutura no período pré-eleitoral

O ainda socialista deputado federal Simplício Araújo, que antes se deslocava de van para visitar municípios dos quais tem trabalhado para fisgar votos, repentinamente após assumir na Câmara Federal, anda esbanjando em período pré-eleitoral estrutura de campanha.

O parlamentar que integra o quadro de oposicionistas e guerrilheiros que disparam diuturnamente contra o candidato do Palácio dos Leões, aparece em foto (acima), no aeroporto de Imperatriz antes de decolar para as cidades de Tasso Fragoso e Alto Parnaíba onde participou do Movimento Diálogos Pelo Maranhão.

No Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atos de tal natureza são debatidos sob o olhar de ministros que defendem a regulamentação do chamado período pré-eleitoral onde deve ser cobrado mudanças nos parâmetros da Lei.

Para quem vive reclamando do uso de aeronaves pelo grupo Sarney, o deputado federal Simplício Araujo demonstrou que também gosta de viajar pelas asas do Poder.

Com a palavra o parlamentar…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Flávio Dino vai a Alto Parnaíba e região

A caravana Diálogos pelo Maranhão voltará ao sul do estado neste fim de semana. Alto Parnaíba, Tasso Fragoso, Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene receberão o movimento a partir desta sexta (07). Flávio Dino e outras lideranças da oposição estarão nestes municípios interagindo com a população.

Na sexta, o *Diálogos pelo Maranhão* marcará presença em Ribamar Fiquene (18h) e Governador Edison Lobão (19h30) para discutir soluções para os problemas do estado. A caravana do movimento *Diálogos pelo Maranhão* abrirá espaço para a população, movimentos sociais e representantes da região para discutirem novas propostas para o estado.

As discussões se estenderão até o sábado (08) à tarde, quando o movimento chegará a Tasso Fragoso e Alto Parnaíba. Mais uma vez, o movimento debaterá a situação socioeconômica do Maranhão, buscando novas formas de ação do poder público para resolver os problemas do estado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.