Política

Prefeito de Santa Quitéria é desmascarado no Dia das Crianças

A festa para comemorar o Dia das Crianças no dia 12 de Outubro, organizada pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD de Santa Quitéria, por pouco não serviu apenas para promoção pessoal de Manin Leal e sua esposa, à custa dos pais que pagaram pela participação de cada criança que esteve no evento.

A festa aconteceu no Sítio Aquático Maria Vitoria daquele município e, embora os pais tivessem pago para que o evento acontecesse, na hora dos agradecimentos foi Manin Leal e sua esposa que receberam os aplausos pelo esforço dos pais.

Tudo teria dado certo se não fosse a coragem da senhora Antônia, mãe de três crianças que participam do Programa (PROERD), quando lhe facultada a palavra, colocou Manin Leal em seu devido lugar. Manin Leal e a sua esposa foram acusados de tentar se promover se utilizando do dinheiro dos pais dos menores que estavam presentes no local.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Zé Carlos parabeniza Guimarães pela organização da atual gestão

Zé Carlos

Zé Carlos

“Fiquei satisfeito ao constatar o quanto que a cidade de Guimarães (MA) está bem cuidada, limpa, organizada. Parabenizo o prefeito deste município, Padre William, pela dedicação. Que esta gestão sirva de exemplo ao resto do estado”, disse o deputado Zé Carlos do PT, enquanto esteve na Tribuna da Assembleia Legislativa.

O depoimento é reflexo da sua ida à Guimarães, Dia das Crianças. Durante todo o dia, a sede do município e demais distritos que o integram esteve em festa.

A criançada comemorou o tempo inteiro esta data. Todos se divertindo de forma pacífica, com muita alegria. Esse é outro ponto que gostaria de destacar: o quanto que o cidadão vimarense é ordeiro, bem humorado. Dá vontade de morar na cidade”, afirmou o deputado petista.

Além do deputado, participaram de um dia inteiro de atividades dedicado às crianças de Guimarães, o desembargador Guerreiro Júnior (novo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão); a sua esposa, Mary Guerreiro (diretora da Rádio Comunitária Cultural FM 106,3MHZ) ; o prefeito de Guimarães, Padre William; os vereadores Carlos Cunha, Osvaldo Gomes e Lourdes Camargo; a secretária de Educação, Denildes Cunha e a secretária de Saúde, Margarete Ribeiro.

Da Agência Assembleia


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.