Poder

Eliziane Gama desabafa no Facebook sobre possíveis ataques sofridos

A deputada federal Eliziane Gama, derrotada nas urnas nas eleições municipais, externou toda a sua revolta e indignação contra mentiras e calúnias, que ela diz estar sofrendo há um ano por parte de alguns blogueiros. O desabafo foi feito na página pessoal do Facebook da deputada, na tarde desta sexta-feira (4). Gama ainda mandou um recado aos responsáveis pela afronta, dizendo que vai reagir diante dos ‘ataques’ sofridos.

“Não ficarei mais inerte, não serei mais tolerante com essas mentiras. O que fizeram comigo foi criminoso!Eu tenho uma história política, não vou admitir que quem quer que seja continue a macular minha história, minha caminhada.Vou entrar com ação por calúnia e difamação contra os mentirosos, os difamadores e caluniadores.Todas as minhas ações políticas foram fruto da Minha consciência. Não me corrompi, não me vendi, nunca agi fora dos padrões éticos”, desabafou Eliziane Gama.

Confira a postagem na íntegra:

eliziane


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Geral

Roberto Rocha tenta culpar palácio por crítica de comunicadores

Senador Roberto Rocha

Senador Roberto Rocha

No dicionário, crítica é um substantivo feminino, uma atividade de examinar e avaliar minuciosamente uma produção artística, literária ou científica, bem como costumes e comportamentos.

Embora muitos não saibam elaborar ou mesmo extrair pontos positivos desta para o crescimento pessoal e/ou profissional, atacar parece ser a forma mais concisa de responder a uma cadeia de comunicação, que faz seu trabalho, sendo os olhos, ouvidos e bocas de muitos que preferem calar-se.

O que dizer da postagem em uma rede social do nobre senador Roberto Rocha?

Uma atitude impensada? Um cansaço em meio a tantos ataques? Uma agressão barata? Uma tentativa de direcionar o foco para o lado oposto? Um momento de fraqueza? Apenas um desabafo? São muitas as perguntas e bem mais prováveis as inúmeras respostas.

“…Mas esse é o preço a ter que pagar pela independência, por não ser submisso a pequenas seitas que gravitam em torno do Palácio dos Leões, que assim seja.” Disse o senador entre as linhas de seu texto. Há muito a se pensar, embora seja mais fácil saber lidar com oposição e opositores e não fazer-se de vítima.

Postagem do senador Roberto Rocha no Facebook

Postagem do senador Roberto Rocha no Facebook


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.