Poder

Deputada Valéria Macedo recebe denúncia de violência contra mulher e não faz nada


A deputada Valéria Macedo recebeu uma denúncia de crime de violência contra mulher e simplesmente fica de braços cruzados. Cadê a procuradora da mulher que esta de braços cruzados???

Quem fez a denúncia foi uma mulher identificada como Thalita Gurgel, que foi vítima de agressão por parte do procurador do município de Santa Luzia, o advogado Kassio Guilhom e da esposa dele, que também é advogada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Deputada Ana do Gás reúne lideranças para confirmar parceria

Ana do Gás em reunião com lideranças

Ana do Gás em reunião com lideranças

No último sábado (4), a deputada Ana do Gás (PRB) reuniu algumas lideranças, que muito contribuíram para a sua eleição como deputada estadual.

“A atividade parlamentar impossibilita estarmos em contato direto com nossas bases, como acontece durante a campanha eleitoral, por isso resolvi promover um encontro para agradecer e confirmar meu compromisso com cada um”, frisou a republicana.

A reunião contou com a presença do presidente do Diretório Estadual do PRB, o deputado federal Cléber Verde e dos prefeitos Eunélio Mendonça (Santo Antônio dos Lopes ) e Dr. Francisco (Governador Luiz Rocha). “A deputada Ana está fazendo história ao alimentar as alianças construídas durante o processo eleitoral e está de parabéns pe l a iniciativa “, declarou Cléber Verde.

Entre as lideranças que marcaram presença no encontro estavam prefeitos, ex-prefeitos, ex-vereadores e lideranças comunitárias de vários municípios.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.