Política

Edivaldo Júnior é massacrado em debate da TV Mirante

1475199861-764934605

O prefeito de São Luís e candidato à reeleição pela coligação “Pra seguir em frente”, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), foi massacrado pelos seus adversários durante o debate realizado pela TV Mirante, ontem a noite (29) com 5 dos 9 candidatos a prefeito.

Holanda Júnior demonstrou total desconhecimento da máquina pública e mostrou que não tem competência para gerir a administração municipal.

Questionado sobre pontos fundamentais da sua gestão como corrupção na Secretaria de Orçamento Participativo – via contratação, por mais de R$ 30 milhões, do Instituto Superior de Educação Continuada (ISEC) –, proliferação de lixões pela capital, não cumprimento de promessas como a de construção de 25 creches, falta de saneamento básico e abandono de praças esportivas, como o Estádio Municipal Nhozinho Santos, o prefeito sequer deu uma explicação plausível sobre tais temas. Totalmente despreparado!

Já desestabilizado com tantas críticas, Edivaldo perdeu a compostura e partiu para ataques rasteiros e vil. No primeiro bloco tacou o candidato do PP, Wellington do Curso, afirmando que ele não sabia de ações da sua gestão para dar fim ao Aterro da Ribeira porque estaria “em farras” nas ruas durante os fins de semana.

“Temos trabalhado desde o primeiro dia da nossa gestão. Talvez o senhor não tenha prestado atenção porque se dedicou ao longo desses dois anos em muitas farras aos fins de semana na rua”, disse Edivaldo desesperado.

Em outro momento, ainda pressionado, Holandinha foi durante criticado pelo candidato do PMN, Eduardo Braide, pelos seus projetos mal feitos, como por exemplo o “planeta Edivaldo”, referindo-­se à propaganda política diferente, segundo ele, da realidade na comunidade Tinaí, zona rural de São Luís.

“Veja a diferença do planeta Edivaldo para a realidade”, disse, destacando que os produtores da localidade não conseguiram beneficiar seu arroz por falta de energia elétrica.

A artilharia foi pesada e certeira em direção a Edivaldo Holanda Júnior e dificilmente ele sairá vivo dessa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.