Poder

Davizinho se manifesta sobre a paralisação da licitação da BR-135

Em nota encaminhada à imprensa, o deputado federal  Davi Alves Silva Júnior informa que “não descansará até conseguir reverter a situação da paralisação do processo licitatório para a duplicação da BR-135 e que em momento nenhum ficou inerte diante das decisões tomadas pelo Ministério dos Transportes”.

Abaixo a nota na íntegra

Sobre a confirmação da paralisação do processo licitatório para a duplicação da BR-135, o Deputado Federal Davi Alves Silva Júnior (PR-MA) informa à população que não descansará até conseguir reverter à situação.

O Deputado Davi Júnior esclarece que em momento nenhum ficou inerte diante das decisões tomadas pelo Ministério dos Transportes. Há 15 dias, o Deputado Davizinho vem mobilizando a Comissão de Transportes da Câmara dos Deputados em prol do andamento da licitação da BR -135.

O Deputado Davi Alves Silva Júnior informa, ainda, que a Executiva Nacional do Partido da República está tomando todas as providências necessárias, no sentido de fechar a questão para retomar a execução dos processos da duplicação da BR-135. Segundo Davizinho, o PR conta hoje com 42 Deputados Federais e 7 Senadores. Portanto, vai fazer valer o peso do partido perante as decisões do Governo Federal e que, diante disso, a retomada da obra deve acontecer nos próximos dias.

Davi Alves Silva Júnior


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

'Magno Bacelar passou por um momento infeliz em sua carreira política', diz Davizinho

Davi Alves Silva Júnior

Davi Alves Silva Júnior

Em resposta as declarações feitas pelo deputado Magno Bacelar na última terça-feira, 20, em discurso na Assembléia Legislativa, no qual o mesmo afirmou que “tudo agora na Saúde é só para Imperatriz, que fica lá no cafundó do Judas, no quintal do Maranhão”, o deputado federal Davi Alves Silva Júnior (PR) declara que:

Acredito que o Deputado Magno Barcelar passou por um momento infeliz em sua carreira política. Creio que os moradores da região do Baixo Parnaíba certamente devam receber melhor atenção, tanto do Governo Estadual quanto do Governo Federal. Agora, o que a população não merece é um Deputado que fique na Assembléia Legislativa, jogando palavras ao vento, ignorando o fato de que a cidade de Imperatriz é hoje parte significante do motor que movimenta a economia e o desenvolvimento do Estado do Maranhão.

Faço desde já o convite para que o Deputado Magno Bacelar venha conhecer essa cidade maravilhosa e hospitaleira. Na oportunidade, Vossa Excelência terá tempo de comprovar que, assim como a região do Baixo Parnaíba necessita de investimentos para a saúde, Imperatriz também necessita da mesma ajuda – tanto do Governo Estadual bem como do Governo Federal – para desafogar uma das áreas mais críticas em todo o Brasil.

Assim como na região do Baixo Parnaíba que a população é composta por pais de família e pessoas de bem, afirmo que essas mesmas qualidades são encontradas em cada casa da região Tocantina.

Nesse momento, o mais sensato seria o nobre parlamentar rever os seus conceitos quanto aos moradores da região Tocantina.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.