Poder

Empresário de Parnaíba fica à deriva em Barreirinhas e é resgato pelo CTA

IMG-20170320-WA0062

Nesta segunda-feira (20), um empresário de Parnaíba (PI) identificado como Juno, e mais 3 amigos, foram resgatados pelo Centro Tático Aéreo nas proximidades do município de Barreirinhas (MA), após ficarem a deriva por dois dias.

Segundo informações, Juno e os amigos saíram de Parnaíba às 11h da manhã de sábado (18) a bordo de uma lancha , com o intuito de ir até a Barreirinhas pelo mar. Chegaram ao destino por volta das 18h. No domingo, o empresário decidiu fazer o mesmo trajeto de volta a Parnaíba saindo ao meio dia.

No entanto, ao chegar a 15km da costa do Povoado Caburé, em Barreirinhas, já em mar aberto, houve uma pane mecânica que fez com que a lancha ficasse a deriva.

Em razão disso, todos ficaram sem contato até o resgate, que aconteceu hoje, ao meio dia, pelo CTA do Maranhão, que foi acionado pela Marinha do Piauí.

IMG-20170320-WA0061

IMG-20170320-WA0068


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Suspeitos de planejarem ataques a ônibus são presos, em São Luís

Ci699VbXAAAIvdC

Mais ataques a ônibus coletivos estavam sendo planejados para acontecerem nesse final de semana por criminosos, no bairro do Coroadinho, em São Luís.

No entanto, as Policias Civil e Militar e o Centro Tático Aéreo fecharam o cerco e após várias horas de buscas e investigações, conseguiram descobrir o esconderijo dos envolvidos no crime. Muitos deles perceberem a aproximação da polícia tentou se esconder no mangue. Mas os agentes lograram êxito e prenderam os indivíduos.

Vários suspeitos foram encaminhados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais.

Delegado-Augusto-Barros-metendo-o-bicho

image-75-640x360

image-74-360x640


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.