Crime

Bandidos arrombam prédio da Cruz Vermelha de São Luís

1

Criminosos arrombaram o prédio da Cruz Vermelha Brasileira, na avenida Getúlio Vargas, no Monte Castelo, em São Luís. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Policiais foram ao local e informaram que nenhum pertence foi furtado.

A Cruz Vermelha é uma instituição voluntária de socorros sem nenhuma finalidade lucrativa. Ela procura não só proteger a vida e a saúde, como também fazer respeitar o ser humano.

Com informações do Imirante.com


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Deputado Wellington participa de palestra à “Operação Cruz Vermelha Viva”

Deputado Wellington durante palestra à Operação Cruz Vermelha Viva

Deputado Wellington durante palestra à Operação Cruz Vermelha Viva

O vice-presidente das Comissões de Educação e de Defesa dos Direitos Humanos e das Minorias da Assembleia Legislativa, deputado Wellington do Curso (PPS), ministrou, na tarde deste sábado (4), palestra motivacional para os estudantes voluntários da primeira edição da Operação Cruz Vermelha Viva.

Estiveram presentes acadêmicos de Medicina, Direito, Odontologia, Biologia, Serviço Social, Psicologia, Nutrição, dentre outros, além de membros da Cruz Vermelha do Brasil e o presidente da Cruz Vermelha Brasileira-Rio de Janeiro, Luís Sampaio.

A Operação Cruz Vermelha Viva é um “Programa” vinculado à Cruz Vermelha Brasileira-Rio de Janeiro que realiza o treinamento de jovens acadêmicos e voluntários, a fim de que possam interagir e participar de ações sociais em diversas regiões do país.

No Maranhão, houve um total de 150 acadêmicos inscritos. Os treinamentos estão acontecendo desde a última sexta-feira (3) e serão finalizados neste domingo (5). Após o treinamento, os acadêmicos serão divididos em grupos e direcionados a 7 cidades do Maranhão, sendo elas: São Luís; São José de Ribamar; Raposa; Icatú; Caxias; Bacabal e Santa Inês.

Na ocasião, Wellington ressaltou o seu compromisso social e parabenizou os jovens pela iniciativa pautada na solidariedade e no espírito voluntário.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.