Poder

Criança de 1 ano morre afogada dentro de piscina em Santa Inês

Uma criança de apenas um ano e seis meses, que não teve a sua identidade revelada, morreu afogada na quarta-feira (1º) dentro de uma piscina em Santa Inês.

Segundo informações da família, a menina estava em sua casa com os seus pais quando de repente ela sumiu e já foi encontrada boiando dentro da piscina da residência. A criança ainda foi levada para o hospital do município de Santa Inês, mas já estava morta quando chegou ao local.

Este é o segundo caso de afogamento na cidade este ano com essas mesmas características. No começo do ano outra menina com um mais de dois anos se afogou e morreu ao cair na piscina de sua casa sem que os pais percebessem o acidente.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Criança de 6 anos morre após estupro em Urbano Santos

Um crime hediondo cometido, neste final de semana, chocou toda a população de Urbano Santos.

Uma criança de seis anos faleceu, após ter sido sequestrada e estuprada. A vítima era de família evangélica e residia no pequeno Povoado de Queimadas.

Segundo informações, ela desapareceu de casa na noite de sábado, 21, e foi encontrada na manhã do domingo (22), por volta das 9h45, por três crianças que procuravam castanha em um matagal.

A criança estava em estado de choque, ensanguentada, com respiração fraca e com sinais de violência sexual por todo corpo. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu a violência sofrida e faleceu no hospital de Urbano Santos.

Hematomas e marcas fortes no pescoço aumentam os indícios de que a criança foi asfixiada e torturada após ter sido molestada.

A mãe da vítima se chama Liliane, conhecida como “Keka” e possui deficiência em uma das pernas. Após o crime bárbaro, a população está unida em busca do assassino e pelo menos sete nomes já estão em posse da Polícia Militar como sendo do suspeito.

Um tio da vítima, que é professor identificado como Paulo Costa, está oferecendo uma recompensa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para quem ajudar nas informações.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.