Poder

Luis Fernando entrega troféus da Copa Brasil Kart

O encerramento da 13ª edição da Copa Brasil de Kart, realizada em Imperatriz, neste sábado, dia 15, contou com a presença do secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Luis Fernando Silva, que representou a governadora Roseana Sarney no evento.

GI Portal

Luis Fernando participa da entrega dos troféus em Imperatriz

Luis Fernando entregou a taça de campeão ao grande vencedor da prova do dia, o maranhense Rafael Suzuki. O evento aconteceu no kartódromo de Imperatriz, que teve sua pista totalmente recapeada pelo Governo do Estado. 

Para o presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Cleiton Pinteiro, o apoio do governo, por meio da recuperação da pista, foi de extrema importância para que o evento acontecesse na cidade.

“Definitivamente o Maranhão entrou na rota nacional do kartismo e o apoio do Governo, tanto na infraestrutura como no apoio ao evento, foi fundamental. Em nome do automobilismo brasileiro agradeço de coração ao governo do Maranhão”, declarou Pinteiro.

No mesmo clima de agradecimento, o prefeito Sebastião Madeira (PSDB), reconheceu os benefícios dos governos trabalharem em parceria. “Esse evento é mais uma parceria, entre tantas, que o governo estadual está fazendo com o município. E isso é muito bom para todos”, ressaltou.

Para o secretário Luis Fernando, que intercedeu junto à governadora Roseana Sarney, para que o recapeamento fosse viabilizado, o evento transformou Imperatriz na capital brasileira do kart.

“Esse evento coloca a cidade no lugar de destaque que ela merece no cenário nacional e até internacionalmente. Estamos muito felizes com esse acontecimento por ele, acima de tudo, promover uma valorização da auto-estima do imperatrizense, que tem sua cidade exposta para todo país, além de receber uma movimentação econômica substancial nesse período. É isso que a governadora Roseana Sarney quer com todos os investimentos que tem sido feito no município”, observou Luis Fernando.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.