Cidade

Construtora causa transtornos a moradores e desperdiça água em obra

Areia e barro da obra de terraplanagem invadiram condomínio após estouro de um cano

Areia e barro da obra de terraplanagem invadiram condomínio após estouro de um cano

Quando se fala em obra todos já sabem que a paz vai embora com todo aquele ruído que parece não ter fim. Agora, imaginem o desrespeito de uma construtora quando os problemas causados aos vizinhos vão além do barulho ensurdecedor das máquinas e da poeira que deixa a casa uma zona.

Os moradores do condomínio Portal da Cidade, no Outeiro da Cruz estão passando por maus bocados com a construtora Bravo, que é responsável por uma obra da subestação da Cemar ao lado do residencial.

Além de todo transtorno já mencionado, uma escavadeira atingiu um cano de água ontem (18), por volta das 13h e lamaçal de formou no local atingindo o condomínio. A obra de terraplanagem tem deixado os moradores desesperados.

A evasão da água potável durou horas. Até o final da tarde nenhuma providência havia sido tomada para conter o desperdício.

Como de não bastasse os problemas de abastecimento de água na cidade, a construtora ainda trata como descaso o que vem acontecendo na região.

Em nota o governo do estado afirmou que a Construtora Bravo foi a responsável pelo rompimento de adutora da Caema, que causou paradas em sistemas de abastecimento de água na capital.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.