Crime

Em Zé Doca, homem mata porco da vizinha e é preso

Um fato chamou atenção no Povoado Nova Conquista, município de Zé Doca Ma. No sábado dia 17, a Polícia Militar foi acionada por Simone da Conceição dos Anjos, residente na Rua Boa Esperança, que denunciou o indivíduo conhecido por Maguila, de ter matado um porco dela no quintal, com um tiro de arma de fogo, não sabendo a mesma especificar que arma de fogo era.

Os Pms foram até a residência do acusado no intuito de tomar as providências. Chegando na casa do acusado o mesmo não estava pois já havia jogado o porco fora e chegou a ser localizada nas proximidades.

Maguila confessou que matou o porco com uma espingarda cartucheira calibre 28.

Na ocasião, ele disse que não entregaria a arma e nem se entregaria a guarnição de serviço. Onde, o mesmo desceu da moto puxou um canivete da cintura e foi de encontro a guarnição. Foi necessário fazer um disparo como advertência, para que depois de muita conversa, Maguila se rendesse.

Foi dado voz de prisão e apreendida a arma de fogo em cima de uma palhoça no fundo do quintal de casa do acusado. Ele conduzido para Delegacia para serem tomadas as providências necessárias.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.