Poder

'Bacabal está entregue a uma administração despreocupada', diz Carlinhos Florêncio

Em discurso na sessão desta quinta-feira (4), o deputado Carlinhos Florêncio (PHS) voltou a criticar os problemas enfrentados pela população na área de saúde de Bacabal e disse que o prefeito acelerou a construção de uma maternidade quando soube que a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa faria uma visita ao município, inaugurada nos últimos dias, mas ela ainda não realizou nenhum parto por não está aparelhada.

Carlinhos Florêncio denúncia a administração de Raimundo Lisboa, prefeito de Bacabal.

Carlinhos Florêncio denúncia a administração de Raimundo Lisboa, prefeito de Bacabal.

A visita ao sistema de saúde da cidade foi feita por solicitação do deputado do PHS, que agradeceu ao presidente da Assembleia, Arnaldo melo (PMDB), por interiorizar as ações do legislativo, e ao presidente da Comissão de Saúde, Dr. Pádua (PP).

“O nosso requerimento foi fruto de denúncias e do povo de Bacabal nos ligando, falando dos problemas que a saúde de Bacabal tem. E eu, na minha responsabilidade que este mandato me confere e a posição que tenho na minha cidade, não poderia jamais deixar de ir lá fazer o papel para o qual fui eleito”, explicou.

Carlinhos Florêncio revelou que fui eleito com a imensa maioria dos votos do município, em torno de 11 mil votos. “Em Bacabal, vinha se arrastando por mais de três anos a reforma do Socorrão e quando souberam que a Comissão de Saúde ia lá imediatamente foi finalizada”, ironizou.

O parlamentar enfatizou que os mesmos problemas persistem no Bacabal e condenou a inauguração da maternidade sem que esteja equipada. “Essa inauguração nada mais é que um jogo de mídia, porque foi inaugurado o Centro Materno Infantil há uma semana, mas lá nenhum parto foi feito até agora: simplesmente o prefeito transferiu as consultas ginecológicas do Centro de Saúde pra lá, para dizer que lá tinha algum movimento”, denunciou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.