Crime

Adolescente assalta farmácia e faz reféns na Cohama

Na manhã desta terça-feira (19), um adolescente assaltou uma farmácia no Residencial Pinheiros, no bairro da Cohama.

Segundo informações, o menor estava armado e fez várias pessoas de reféns. O Grupo Tático Aéreo e policiais militares negociaram com o jovem, que logo em seguida se entregou.

Ele foi encaminhado para Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

IMG-20160119-WA0030

IMG-20160119-WA0033


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cidade

Vídeo: homem que tentou se suicidar é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

O artista plástico Carlos Eduardo Costa Leite (40 anos), tentou se jogar do elevado da Cohama na tarde desta quarta-feira (16).

A motivação do suicídio teria sido uma abordagem policial que ele sofreu durante a madrugada, que lhe causou revolta. Ele disse que só sairia do local com a presença da polícia.

O Corpo de Bombeiros foi quem fez o resgate do homem após alguns minutos de conversa.Em num momento de distração ele foi imobilizado pelos militares e encaminhado para atendimento médico especializado.

Veja abaixo o momento exato em que o bombeiro retira Carlos Eduardo do local:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Homem tenta se jogar do viaduto da Cohama, em São Luís

Um homem, identificado por um amigo Cadu, tentou, nas primeiras horas do início da tarde desta quarta-feira, se jogar do elevado da Cohama.

Segundo ele, a motivação para se suicidar foi a agressão sofrida por policias na madrugada da. Revoltado, ele aguardava a presença da polícia.

Felizmente o Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu impedir que ele cometesse suicídio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Casa da mãe de Alberto Franco é assaltada

Alberto Franco

Alberto Franco

O secretário de Estado de Assuntos Estratégios, Alberto Franco (PMDB), passou um baita susto na noite de ontem (3).

Por volta das 20h, ao chegar na casa da mãe, no bairro da Cohama, Franco foi abordado por cinco homens que lhe aguardavam na porta da residência.

Ao descer do veículo o secretário foi abordado e obrigado adentrar a residência junto aos assaltantes.

Os homens fizeram um verdadeiro raspa na casa da mãe. Levaram jóias, dinheiro, celulares, uma TV de 50 polegadas, a quantia de R$ 3,5 mil reais além da caminhonete Amarok do secretário Alberto Franco.

Após o assalto, os bandidos tomaram rumo ignorado. A polícia foi acionada e o veículo foi encontrado horas depois na Vila Maranhão, área Itaqui-Bacanga.

Até esta manhã de quinta-feira a polícia não tem pista dos assaltantes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cidade

Carro cai em buraco na Avenida da Cohama

Veículo ainda na pista após o acidente

Veículo ainda na pista após o acidente

Imagine está trafegando em uma das avenidas mais movimentadas de uma capital e, de repente, se deparar com uma cratera que se abriu no asfalto. Foi o que aconteceu com o técnico em radiologia Adriano Silva Câmara na noite de ontem, 23, por volta das 19h, na av. Daniel de La Touche, em São Luís.

Dono de um Corsa Classic prata, placas NXK-5538, Adriano Câmara teve um grande susto quando seu carro caiu em um buraco na via, por onde sempre passa. O pneu estourou e ele quase perdeu o controle do veículo, que ficou enviesado na pista.  “Graças a Deus, estou bem, mas poderia ter acontecido algo mais grave”, declarou.

Adriano Câmara relata que o trânsito estava intenso na área e que a cratera se abriu do nada. “O carro que estava na minha frente conseguiu seguir adiante, mas o meu não teve como”, disse ele, lembrando que a via passou por obras de recuperação há pouco tempo.

Logo após o ocorrido, ele informou à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), que enviou guardas ao local. Mas, após a retirada do veículo, a providência tomada foi a colocação um galho de árvore no buraco para evitar que outros acidentes viessem a ocorrer.

O condutor do veículo registou Boletim de Ocorrência na polícia e afirmou que entrará com um processo contra a Prefeitura de São Luís. “Não vou arcar com esse prejuízo sozinho, até porque se a avenida estivesse boa, com um serviço bem feito, isso não teria acontecido”, declarou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.