Crime

Acorda, Aluísio Mendes! Bandidos aterrorizam no bairro do Cohafuma

Moradores do bairro do Cohafuma em São Luís estão aterrorizados, com bandidos que estão invadindo residências, roubando veículos e espalhando medo. Prova disto, uma dupla armada de revólver tentou assaltar, na tarde deste sábado (20), a irmã do diretor do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), Yglesio Moyses, na Rua das Letras no Cohafuma (veja o vídeo acima).

Bandidos tentam assaltar irmão do diretor do Socorrão.

Bandidos tentam assaltar irmão do diretor do Socorrão.

A ação ocorreu na porta da residência da mão do médico, enquanto a jovem estacionava o carro e foi surpreendida pelos assaltantes. Ao perceber, a irmã do diretor do Hospital conseguiu fugir da ação criminosa.

A insegurança é tão grande, que ontem (19), uma moradora do mesmo bairro teve seu carro tomado de assalto na porta de casa.

Pelo visto, a insegurança está presente no dia-a-dia da dos moradores do Cohafuma.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Geral

Motoqueiro morre em colisão no Cohafuma

Um motociclista morreu após bater na lateral de um veículo táxi Space Fox de placas NXD-7373, em frente a Ceasa.

O táxi estava retornando em frente ao Multicenter Sebrae voltando pro Cohafuma e o motoqueiro vinha do Cohafuma com sentindo calhau. Como o sinal esse horário está desligado é maior o risco de acidentes.

A moto ficou com as duas rodas para cima. O garupa ficou apenas com escoriações, já o condutor teve morte imediata após quebrar o pescoço. Eles estavam com crendenciais de “guardadores de carros” do show da banda Skank que ocorreu na Lagoa da Jansen.

Quase meia hora após o acidente nenhuma ambulância nem familiares estiveram no local, apenas o carro do IML que chegou depois para recolher a vitima.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.