Poder

Denúncia da prefeita de Timon já repercute nacionalmente

Está repercutindo nacionalmente a denúncia em que a “Prefeita de Timon emprega filha e o genro nos Tribunais de Justiça do Maranhão e do Piauí”.

O escândalo de nepotismo, corporativismo e favorecimento envolvendo a filha mais velha da prefeita Socorro Waquim, advogada Ângela Almeida Waquim Sampaio e o seu marido, empresário do ramo de postos de gasolina, Jefferson Alves Sampaio Ferreira Júnior, conforme relatado pelo blog em postagem abaixo. A coluna do jornalista de Brasília, Cláudio Humberto está dando amplo destaque ao assunto que se tornou bastante comentado nos bastidores políticos no Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Denúncia do blog contra o ministro do Turismo ganha repercussão nacional

O jornalista Claudio Humberto, um dos mais influentes do Brasil repercute mais uma vez a denúncia do blog nesta segunda-feira, 19, (veja abaixo).

Desta vez, a matéria volta a denunciar o ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB-MA), por destinar emenda para pavimentação ao valor exorbitante de R$ 682 mil, só que até hoje o serviço não foi concluído no povoado Centro em Buriticupu, no Maranhão:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.