Poder

Corpo de homem é achado esquartejado e decapitado na Cidade Olímpica

1490708242-310532890

Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi achado esquartejado e decapitado por moradores, no fim da manhã desta terça-feira (28), no bairro São Braz dos Macacos, na Cidade Olímpica, em São Luís.

De acordo com informações preliminares, moradores do bairro encontraram a cabeça do homem em um monte de areia e o tronco e os membros espalhados por uma área de matagal do bairro.

A população assim que fez o achado cadavérico entrou em contato com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Jovem mata namorada com suposto tiro acidental em São Luís

bed0efea-402b-432d-9da2-7aecb16348be

Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros pelo próprio namorado, na Rua 18 da Cidade Olímpica, em São Luís. O suspeito Pedro da Silva Bezerra, de 20 anos, teria disparado acidentalmente, enquanto mostrava a arma para Ana Beatriz Santos Rodrigues. Após notar que a arma havia disparado, o suspeito chegou a socorrer a jovem que morreu no hospital.

Segundo o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, coronel Aritanã Lisboa, uma viatura do batalhão recebeu a ocorrência e se deslocou até o hospital Clementino Moura, o Socorrão 2 para apurar as circunstâncias do fato. Ao chegar ao local constatou que Pedro Bezerra possuía mandado de prisão em aberto.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito seria integrante de uma facção criminosa que atua na capital maranhense e confessou ter disparado acidentalmente contra a própria namorada.

“Ele estava mostrando a arma de fogo para a namorada, quando a arma disparou” afirmou o coronel Aritanã Lisboa.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) para serem tomadas as devidas providências.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Sucatão pega fogo no bairro da Cidade Olímpica

1481010196-849048206

Um incêndio atingiu, na madrugada de hoje (6), um sucatão no bairro da Cidade Olímpica. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros ainda nas primeiras horas desta manhã

Não houve feridos. Uma imensa nuvem de fumaça se formou no local. Investigações preliminares apontam que o caso possa ter se tratado de um incêndio criminoso. (Com informações do Imirante)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Edivaldo paralisa obras de pavimentação na Cidade Olímpica

1

Os moradores da Cidade Olímpica estão revoltados com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), candidato à reeleição, por causa do serviço porco realizado pela Prefeitura de São Luís na localidade. Foi iniciada a obra de pavimentação nas vias do bairro, mas o trabalho não foi concluído, e as máquinas devem ser retirada nesta semana, conforme relatos dos moradores.

A população local se reuniu próximo às maquinas e está impedindo que o maquinário saia do bairro, antes que o serviço seja concluído. Um veículo foi colocado no meio da pista para impedir a fuga da turma de Holandinha. De acordo com os moradores, ainda falta a Prefeitura pavimentar as Ruas 16, 17 e 18. Enquanto essas ruas não forem asfaltadas, a mobilização continua.

Os moradores destacam que estão reivindicando o direito deles. “Estamos lutando por essa parte aqui. Já começou tem que fazer até a Rua 18″. Serviço incompleto. Começou tem que terminar. Porque a promessa já veio de muito tempo. Não vamos deixar as máquinas saírem daqui porque precisamos”. “É só poeira. Só fizeram até a Rua 15 e um pedaço da 16. É um absurdo isso. Esses políticos virem pra cá pedir voto e não fazer nada aqui dentro”, desabafam os moradores.

É, Edivaldo, começou tem que terminar. Não pode iludir a população e achar que vai ficar por isso mesmo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.