Cidade / Cultura

2ª FAM abre nesta sexta-feira, 04, às 15h, no Espaço Renascença

Negócios com artes, decoração, moda e ambientação de ambientes. A 2ª Feira do Artesanato Mundial (FAM) começa nesta sexta-feira, 04, no Espaço Renascença, em São Luís. A FAM 2012 ficará em exposição no período de 4 a 13 de maio, das 15h às 22h, e terá a participação de 35 países e mais dez estados. A feira é uma promoção da Charph Eventos (DF), com apoio da Associação dos Artesãos do Maranhão, instituições públicas e empresariais maranhenses.

“A 2ª edição da Feira do Artesanato Mundial valorizará a programação comemorativa dos 400 anos de Fundação da Cidade de São Luís, atual Capital Americana da Cultura, e terá atrações diárias, palestras, oficinas de capacitação e formação profissional e mostras da culinária internacional”, destaca o empresário e coordenador da Feira, Charlton Gallisa. A FAM deste ano terá novos países expositores e fortalece a cadeia produtiva do turismo e artesanato do Maranhão.

Gallisa informa que a “FAM promove a vivência e descoberta da cultura de povos por meio do artesanato. É uma viagem pelo mundo do artesanato de países como Turquia, Egito, Síria, Líbano, Paquistão, Índia, Peru, Rússia, Tailândia, Indonésia, Bolívia e muito mais”, disse Gallisa. Vale a pena conferir, visitar e fazer bons negócios em produtos com preços variados. A FAM é uma excelente opção de lazer cultural, arte e educação às crianças, jovens e adultos de todas as idades.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.