Crime

Homem é alvejado com dez tiros no Centro de São Luís

Carlos André foi alvejado com 10 tiros (Foto: Natanael Everton)

Carlos André foi alvejado com 10 tiros (Foto: Natanael Everton)

Carlos André Costa, de 30 anos, foi morto ontem (02), no final da tarde, no Centro de São Luís.

A vítima foi encontrada com pelo dez tiros, segundo o Instituto Médico Legal (IML). Ele estava com uma bíblia no momento do crime.

No mesmo dia, um outro homem foi morto na rua da Inveja, também no Centro. Dois homens em uma moto efetuaram quatro disparos contra Marcelo Braga de Oliveira, dois na cabeça.

A polícia ainda não tem informações sobre nenhum dos assassinos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Assaltante é preso enquanto almoçava no Centro

assaltanteBaseado em informações repassadas pelo Disque Denúncia [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior], policiais do Serviço de Inteligência da PM, realizaram no início da tarde de hoje (19) a prisão de Paulo Vinicius Costa Gomes, de 27 anos, acusado de realizar assaltos e traficar substâncias entorpecentes na área do Centro. O acusado que reside na Rua Lucio de Mendonça, nº 86, no Bairro Madre Deus, foi surpreendido pela guarnição enquanto almoçava em um restaurante no Centro da cidade.

Diligências já vinham sendo feitas no intuito de realizar a prisão de Paulo Vinicius, que estava em regime semiaberto e não vinha cumprindo as condições impostas pelo benefício. Ele foi alvo de cerca de cinco denúncias que informavam que o mesmo estaria realizando a venda de entorpecentes e a prática de assaltos no Centro. Em razão disto, o Juiz Jamil Aguiar da Silva, da 1ª Vara de Execuções Penais, expediu o mandado de prisão.

O acusado foi surpreendido enquanto almoçava em um restaurante no Centro da cidade, sendo conduzido em seguida ao 1º DP – Centro, onde foi autuado pelo delegado Ferreira e ainda hoje será encaminhada para o Centro de Triagem, em Pedrinhas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.