Poder / Política

“Não tenho tempo a perder com discussões menores”, diz Maranhão sobre parceria com Holanda Júnior

Em tom bem objetivo, o deputado federal Waldir Maranhão, presidente estadual do PP, negou que o encontro com Edivaldo Holanda Júnior seria para tratar sobre uma possível aproximação do partido com a Prefeitura de São Luís.

De acordo com a nota encaminhada ao Blog do Neto Ferreira, ele diz que o encontro foi de interesse do prefeito de Palmas, Carlos Amastha, do qual se discutiu sobre o projeto inovador chamado de MAPITO.

Waldir Maranhão classificou a reportagem como sendo um equivoco. Além disso, ele titulou como “discussões menores” o dialogo sobre parceria na gestão do petecista. confira abaixo a nota.

Como direito de resposta à matéria publicada neste blog (art. 5º da CF, V), no último dia 14 de junho, intitulada “Edivaldo Júnior descarta parceria com o PP de Waldir Maranhão”, o deputado esclarece que o encontro realizado com o prefeito Edivaldo Júnior foi solicitado pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha, do Partido Progressista, e não foi motivado pela discussão sobre apoio político, tema que sequer foi cogitado.

“Nosso Estado está inundado de problemas e não tenho tempo a perder com discussões menores. Meu compromisso como deputado é com o povo do Maranhão, e não com projetos de partidos”, afirma. Para ele, trata-se de um grande equívoco e falta de conhecimento tentar vincular essa reunião com pleitos políticos e cargos. “O Partido Progressista tem um projeto inovador para o Maranhão, que é o MAPITO. A reunião foi agendada com Edivaldo Júnior pelo prefeito de Tocantins para tratarmos desse projeto, uma iniciativa de desenvolvimento que envolve os Estados do Maranhão, Piauí e Tocantins”, defende.

O deputado Waldir Maranhão disse, ainda, que essas questões partidárias não são prioridade para o PP, principalmente em Estados que demandam tantos desafios para um gestor. “Como deputado comprometido com o meu Estado, batalho por uma agenda de desenvolvimento para o Maranhão. É preciso diferenciar um encontro de gestão de uma reunião meramente política”, esclarece.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.