Edivaldo Júnior e a mediocricidade de uma gestão
A poucos meses das eleições municipais, Edivaldo Holanda Júnior tem tentado reverter a situação caótica das ruas e avenidas de São Luís; motivo de inúmeras queixas da população ludovicense. No entanto, a recuperação das vias, que foi negligenciada durante toda a gestão municipal, não vai ser resolvida de uma hora para outra. Além disso, a indignação e revolta com o desserviço do prefeito já estão cravadas na mente dos motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres eleitores.
E a impossibilidade de maquiar a cidade a tempo do pleito, deve-se à falta de conhecimento, gerência, habilidade e articulação do prefeito. Sem contar que a equipe escolhida por ele, para auxiliá-lo, não ajuda muito. A gestão municipal parece estar perdida, sem foco. A população se sente enganada, esquecida, desprezada e saqueada. A inoperância impera na gestão municipal, que tanto pregou a mudança em São Luís.
Trafegar pelas vias de São Luís é um grande desafio, e em muitos pontos é impossível. Uma questão simples de ser resolvida virou um pesadelo para os motoristas da cidade. Se Edivaldo trafegasse mais pelos bairros e periferia da capital maranhense constataria o caos das ruas. Sem falar no desperdício de recursos públicos despendidos com reparos mal feitos, em algumas localidades, que perduram só até a primeira chuva.
A buraqueira em São luís é o reflexo da gestão medíocre de Edivaldo Holanda Júnior, que ficou muito aquém das expectativas dos eleitores que depositaram as esperanças nele em 2012.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.