Esportes

Sampaio enfrenta o Fortaleza no dia 7 em São Luís

Sampaio

O Sampaio Corrêa jogará a partida de volta com o Fortaleza no sábado (7, às 17h, no Castelão, em São Luís. O primeiro confronto vai acontecer na próxima segunda-feira (2), às 20h45, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Os jogos fazem parte da semifinal da série C do Campeonato Brasileiro. As datas foram definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A escolha da data na Arena Castelão, em Fortaleza, é devido a um show> da banda Aviões do Forró, no sábado (30). Com isso, no domingo (1) haverá o desmonte do palco para que o jogo possa ser realizado na segunda-feira (2).

O segundo jogo será realizado com mando do Sampaio Corrêa porque a equipe maranhense realizou melhor campanha na Série C do Campeonato Brasileiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Flamengo vence e se iguala a líderes na pontuação do Campeonato Brasileiro

O Flamengo enfrentou o Ceará, um dos seus considerados rivais, após conseguir elimina-lo da Copa do Brasil.

Já o Rubro-Negro espantou desta vez o fantasma cearense com uma vitória surpreendente de 1 a 0, com direito a gol de Deivid no primeiro tempo aos 41 minutos.

Com a vitória, o time da Gávea possui 51 pontos, chegando a colar no líder Corinthians, que leva vantagem apenas em número de vitórias.

Durante o jogo, Ronaldinho Gaúcho levou cartão vermelho e foi expulso, já Thiago Neves tinha 2 cartões amarelo, recebeu o terceiro cartão com isso, vão desfalcar o Flamengo no dia (23) de outubro no jogo contra o Santos.

Veja a tabela classificação abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Esportes

Após vitória do Botafogo sobre Corinthians, veja a classificação do Campeonato Brasileiro

O Botafogo venceu o Corinthians, por 2 a 0, com esse resultado Timão poderá deixar a ponta do Brasileiro, já o Flamengo em jogo de baixo nível, cedeu o empate ao truculento Palmeiras por 1 a 1.

O São Paulo tropeçou feio e continua péssimo no Campeonato Brasileiro. No jogo realizado na tarde de ontem, 12, na Arena Barueri, o São Paulo não passou de um empate por 0 a 0 com o Internacional e continua com 5 jogos seguidos sem vitória. Abaixo a tabela de classificação:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Esportes

Vasco empata com Corinthians, mas permanece na liderança

O Vasco da Gama ainda lidera o Campeonato Brasileiro, com dois pontos de diferença do Corinthians.

Na partida realizada ontem, 02, no Estádio São Januário, o Vasco empatou por 2 a 2 diante de 22.855 torcedores (19.156 pagantes) com o Corinthians, que permanece vice-líder do campeonato.

Aos 15min, Juninho Pernambucano bateu escanteio e o zagueiro Dedé marcou o primeiro gol da partida. Vasco 1 a 0. Porém, aos 21min, Alex ficou de cara com o goleiro e chutou de esquerda e empatou o duelo. Já nos acréscimos, Fagner o lateral direito, tocou por cima do goleiro e colocou o Vasco 2 a 1.

Alguns minutos após o Vasco vira o jogo, houve um cruzamento para grande área, onde o meia Danilo, cabeceou e empatou o jogo para o desespero dos vascaínos presente no São Januário, no Rio.

Veja abaixo a classificação dos times no Campeonato Brasileiro:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Esportes

Vasco ganha de 3 a 0 sobre o Cruzeiro e lidera o campeonato

Diego Souza fez os três gols da vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, com direito a chapéu em Fábio em um deles. Acertou a trave com linda bicicleta e, embora só não tenha feito chover em Sete Lagoas, o camisa 10 tratou de dividir os méritos com todo o elenco, destacando as convocações de vascaínos feitas pelo técnico da Seleção, Mano Menezes. Veja abaixo os gols:

– Olha, todo mundo está de parabéns. As coisas têm acontecido comigo, Dedé e Rômulo (os “selecionáveis” do Vasco) porque o grupo tem nos ajudado e sido sólido. Esse time busca sempre a melhor forma de jogar, estão todos de parabéns por tudo que está acontecendo. Se tornou fácil (o jogo) porque nossa equipe lutou o tempo inteiro. Nunca é fácil vencer aqui – analisou.

Agora com nove gols e artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro 2011, Diego marcou pela primeira vez três em uma partida só como profissional.

Globo Esporte


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Esportes

Vasco da Gama é líder do Campeonato Brasileiro

Diego Souza comemora o segundo gol do Vasco sobre o Grêmio (Foto: Alexandre Loureiro/Fotocom.net)

Diego Souza comemora o segundo gol do Vasco sobre o Grêmio (Foto: Alexandre Loureiro/Fotocom.net)

O Vasco da Gama alcançou o topo da tabela, em sua terceira oportunidade, para liderar o campeonato, o “Trem Bala da Colina” não a desperdiçou.

O campeonato brasileiro apesar de ser longo e disputado, a turma da Colina vem demonstrando ao longo dos jogos a sua maturidade profissional e equilíbrio nas últimas partidas.

Na partida de ontem, 17, contra o Grêmio, Vasco foi felizardo ao vencer por 4 a 0 no

Por conta da vitória contra o Grêmio, o Vasco chegou a 45 pontos, e ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro. Mais abaixo vem o São Paulo com 44 pontos, o Corinthians, com 43.

Abaixo a tabela de classificação dos times:

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.