Esportes

Corinthians recebe a taça de campeão

Campeão do Campeonato Brasileiro 2011

Campeão do Campeonato Brasileiro 2011

Foi realizada na noite de ontem, 05, uma cerimônia em São Paulo no Auditório Ibirapuera, a temporada do Campeonato Brasileiro de futebol com as premiações do Craque do Campeonato.

O Timão campeão do brasileirão foi homenageado e recebeu o digníssimo troféu por mais um título do Campeonato Brasileiro de 2011.

Em noite de premiações, o sempre vice-campeão Vasco da Gama foi um dos lideres dos premiadores da noite com 5 troféus pela atuação do (melhor meia pela direita, Diego Souza, melhor zagueiro pela direita e craque da galera, Dedé, melhor lateral-direito, Fagner e melhor técnico Ricardo Gomes).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Esportes

Vasco derrota o Botafogo e cola no líder Corinthians

Vasco cola no Corinthians

Vasco cola no Corinthians

A fórmula já é conhecida por todos os torcedores. E deu certo mais uma vez.

Ao olhar do técnico Ricardo Gomes, o time do Vasco entra em cena e ganha bastante motivação extra para garantir mais três pontos durante a reta final do Campeonato Brasileiro.

Foi assim com o telefonema antes da vitória sobre o Atlético-MG, e as visitas à concentração nas vésperas das partidas contra Universitário-PER, pela Sul-Americana, e Botafogo.

No clássico de ontem, 13, o clube de São Januário Vasco da Gama mostrou sua força novamente e garra ao vencer a partida.

A vitória por 2 a 0, com a marca do zagueiro Dedé mais uma vez, foi a primeira do Cruz-Maltino em clássicos neste Campeonato Brasileiro e manteve a equipe do técnico interino Cristóvão Borges na vice-liderança do competição, na cola do Corinthians. Veja abaixo a tabela de classificação:


Do Globo Esporte


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.