Crime

Mulher é vítima de latrocínio na BR-135

IMG-20160326-WA0002

Na madrugada deste sábado, 26, no km 15 da BR 135, bandidos atiraram em um veículo que passava em um quebra molas no Bairro Pedrinhas. As primeiras informações dão conta que os ocupantes do veiculo saíram da localidade Igaraú, no km 22 da mesma BR em São Luís.

Na altura do km 15, um pouco antes da entrada para a Escola Mário Meireles, em um baixio, os meliantes teriam apontado para a condutora uma espingarda que seria do tipo “bate bucha” ou “soca soca” e atiraram. O veículo, um Pálio de placas PSJ-8922, adentrou no mato e parou logo à frente e o atirador subtraiu os bens das vítimas.

Outra ocupante do carro não se feriu. A mulher vítima do latrocínio foi identificada como Ana Lúcia Duarte Silva.

Logo após o ocorrido a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e permaneceu no local até a chegada do IML. O corpo da vítima encontra-se no IML.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Deputado Pedro Fernandes sofre acidente e é internado no São Domingos

O deputado federal Pedro Fernandes (PTB), que comanda a bancada maranhense no Congresso, sofreu acidente automobilístico na BR na noite desta sexta-feira (10), mas passa bem.

O fato aconteceu próximo do município de Miranda do Norte.

Fernandes estava de viagem para participar da festa de aniversário da cidade de Colinas, quando um veículo provocou o acidente. No acidente não teve vítima fatal.

O parlamentar foi transferido para São Luís e permanece internado sob cuidado de médicos do Hospital São Domingos, em São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

Fila na BR 135 já ultrapassa a 10 quilômetros

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A BR-135 no quilômetro 22, na localidade de Coqueiro, está interditada desde o início da manhã por manifestantes. O tráfego está parado nos dois sentidos da rodovia, inclusive nas ruas transversais.

O engarrafamento já ultrapassa a dez quilômetros, segundo a reportagem da Difusora que está no local. A saída e a entrada da capital estão interrompidas e só deve ser liberadas, segundo os manifestantes, com a presença de autoridades municipais e estaduais.

Antes de fechar a BR, os moradores depredaram dois ônibus em protesto contra o péssimo serviço do transporte público no bairro que pertence a São Luís. As reclamações não param ai. Segundo os moradores, as escolas estão sem professores e o posto de saúde está sem funcionários. Com informações do Idifusora.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.