Poder

Vereador de São Luís exige 500 votos em troca de ruas pavimentadas

beto-castro2

O vereador de São Luís, Beto Castro (PROS), na intenção de se reeleger tem usado de todos artifícios. Inclusive tem usado da sua posição e de obras, que supostamente conseguiu para alguns bairros, para coagir eleitores e cometer o crime de abuso de poder.

Durante uma reunião em uma comunidade, o parlamentar afirmou que os moradores tem que conseguir no mínimo 500 votos.

“Eu quero que vocês realmente façam a diferença aqui comigo nessa eleição. Eu vou apostar aqui as fichas para que eu possa tirar… quando eu ia fazer essa rua e a rua do lado, disse que você tinham a obrigação de me arrumar 500 votos. A obrigação de me arrumar 500 votos. Como eu vou estender o trabalho um pouquinho mais, eu não saio dessas urnas sem (inaudível) votos. Eu não saio. Nós vamos fazer essa rua aqui, a do lado, essa daqui e fechar o quarteirão”, exigiu Beto Castro.

O parlamentar ressaltou que as pessoas que ali estavam presentes deveriam votar nele, pois foi o único que conseguiu levar melhorias para o bairro (nos vídeos não é possível identificar de qual bairro se trata).

“Essas máquinas que estão aqui elas são minhas. Esses trabalhadores que estão ai são funcionários meus. O asfalto quem compra sou eu. Não tem parceria com Prefeitura nem governo do estado. Eu não to nem ai para prefeito. Votem em quem vocês quiserem para prefeito. Agora a exigência que eu tenho aqui é caminhar comigo”, exigiu Beto Castro.

O vereador disse, também, que vários políticos tinham passado na região prometendo arrumar as ruas, e segundo, ele, primeiro pavimenta as vias para depois ganhar os votos dos eleitores.

Ainda durante o encontro, Beto Castro falou sobre o valor da obra de pavimentação das ruas. “Essa obra aqui vai me custar quase R$ 100 mil. Vocês tem noção de quanto é uma carrada de asfalto? 5 a 6 mil reais. Bem aqui tem R$ 10 mil mil jogado no chão, Fora a diária desses caras que eu tenho que pagar toda vez que termina, fora as máquinas que eu tenho que locar. Será se eu mereço ser traído por vocês?, questionou o vereador.

O discurso acima é característico de crime de abuso de poder, pois, segundo rege a Lei Nº 4.898, o comportamento do vereador foi irregular intrusivo ou omissivo de autoridade. Ele executou uma medida que ignora a observância das formalidades legais.

“Constitui abuso de autoridade qualquer atentado: aos direitos e garantias legais assegurados ao exercício do voto.”, assegura o Art. 3º da Lei Nº 4.898.

Além de ser crime eleitoral.

Veja os vídeos abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

A briga antiga entre Carioca e Beto Castro

Carioca-perde-no-TRE-para-Beto-Castro

Carioca e Beto Castro

O clima está cada vez mais pesado entre o vereador Paulo Roberto Pinto, mais conhecido como Carioca, e o vereador cassado Beto Castro, que conseguiu nesta semana direito de retornar ao cargo. Os dois travam uma batalha na justiça desde 2013. Na época, Carioca era suplente de Beto Castro, suspeito de ter falsificado documentos para participar das eleições de 2012.

Depois de vários embates, finalmente, no dia 8 de junho deste ano, Carioca conseguiu ocupar a vaga de Beto Castro, que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Desde então, a relação dos dois ficou mais turbulenta.

Ontem, em uma rádio de São Luís, o vereador Carioca fez sérias acusações contra Beto Castro. Chegou a mostrar um áudio com tom bem ameaçador.

“Doutor Paulo Roberto Pinto, nada como o dia após o outro. Hoje tu comemora, amanhã eu não sei”,  esse foi um trecho da mensagem supostamente enviada de Beto Castro a Carioca, que rebateu no ar: “Esse é o vereador que tá representando a população de São Luís, que quis dizer que ia mandar me matar”.

Pelo visto a coisa está tensa entre Beto Castro e Carioca.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Judiciário

Beto Castro e Carioca: porque a juíza Alice Rocha não se declara impedida?

Juíza Alice de Sousa Rocha

Juíza Alice de Sousa Rocha

Há um grande detalhe nesse caso dos vereadores de São Luís Beto Castro e Paulo Roberto Pinto Lima, o Carioca (suplente), que travam uma guerra no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

A juíza Alice de Sousa Rocha, que acompanhou o voto a favor pela cassação de Beto Castro, não quer se afastar do julgamento. Segundo o Blog do Luis Pablo

Ocorre, que o Blog do Luis Pablo apurou e descobriu que a magistrada já se deu por impedida em, pelos menos, sete (07) processos com a atuação do advogado Francisco Manoel Martins Carvalho – o mesmo que defende o vereador Beto Castro na ação movida pelo suplente Carioca.

Porque a juíza Alice Rocha, que se afastou “por motivos de foro íntimo”, se declarando suspeita de exercer as funções judicantes em vários caso com a atuação do advogado Francisco Manoel, agora quer julgar o processo contra o vereador Beto Castro?

É, sem dúvida, uma grande observação que os membros do TRE devem apurar se houve realmente litigância de má-fé por parte da defesa de Beto Castro.

Abaixo as decisões em que a juíza Alice Rocha se declarou impedida:

Advogado: FRANCISCO MANOEL MARTINS CARVALHO
Data da Disponibilização: 18/12/2013
Data da Inclusão no INTEGRA: 19/12/2013 11:12:50
Jornal: Diário Eletrônico da Justiça do Maranhão – Estadual – Suplemento
Orgão: Justiça Estadual
Vara: 5ª Vara Cível-São Luís
Página: 195

Descrição: Fórum da Comarca de São Luís Varas Cíveis Quinta Vara Cível do Fórum Des. Sarney Costa Processo nº 0002122-28.2003.8.10.0001 Ação: PROCEDIMENTOS ESPECIAIS DE JURISDIÇÃO CONTENCIOSA | EMBARGOS DE TERCEIRO Autor: FATIMA DE MARIA CUTRIM TRINDADE Advogados: HERCYLA SARAH MAIA ( OAB 4709 ) Réus: UNIDAS COMERCIO E REPRESENTACOES DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA Advogados: FRANCISCO MANOEL M CARVALHO ( OAB 3323 ) DECISÃO Por motivos de foro íntimo declaro-me .ex officio. suspeita de exercer as funções judicantes no presente feito nos termos do parágrafo único do artigo 135 cc art. 137 do Código de Processo Civil.Com efeito determino a redistribuição dos autos a qualquer uma das demais Varas Cíveis da Capital.Intime-se.Cumpra-se.São Luís- MA 17 de dezembro de 2013.Juíza ALICE DE SOUSA ROCHA Titular da 5ª Unidade Jurisdicional Cível da Capital

Advogado: FRANCISCO MANOEL MARTINS CARVALHO
Data da Disponibilização: 18/12/2013
Data da Inclusão no INTEGRA: 19/12/2013 11:12:50
Jornal: Diário Eletrônico da Justiça do Maranhão – Estadual – Suplemento
Orgão: Justiça Estadual
Vara: 5ª Vara Cível-São Luís
Página: 195

Descrição: Fórum da Comarca de São Luís Varas Cíveis Quinta Vara Cível do Fórum Des. Sarney Costa Processo nº 0004474-75.2011.8.10.0001 Ação: PROCEDIMENTO DE CONHECIMENTO | PROCEDIMENTO ORDINÁRIO Autor: HALLANA RAIOL MORAES Advogados: FRANCISCO MANOEL MARTINS CARVALHO ( OAB 3323 ) e THALLISSONN RICARDO COSTA VILHENA ( OAB 10031 ) Réus: FERNANDA CHAVES MARANHAO DE ARAUJO e FRANNY EVELYN ROCHA SILVA e GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA e JOAO NIVALDO SOARES NETO e PAULO VICTOR DE ALMEIDA SOUSA e RODRIGO VITOR BARROS PACHECO e WALESKA DA SILVA SOARES SIMPLICIO Advogados: EDUARDO LUIZ BROCK ( OAB 91311 ) e JANE ROSE CUNHA BENTIVI ( OAB 3831 ) e JOSIVALDO OLIVEIRA LOPES ( OAB 5338 ) e KAMILA BARBOSA E SILVA ( OAB DEFENSORAPUBLICA ) e MARCIO ANTONIO DE CARVALHO RUFINO ( OAB 5502 ) e MARIA DO SOCORRO BARROS DE SA ( OAB 6738 ) e RAIMUNDO GUIMARAES PACHECO ( OAB 8402 ) e RICARDO ARIMATEA BRITO ( OAB 8154 ) DECISÃO Por motivos de foro íntimo declaro-me .ex officio. suspeita de exercer as funções judicantes no presente feito nos termos do parágrafo único do artigo 135 cc art. 137 do Código de Processo Civil.Com efeito determino a redistribuição dos autos a qualquer uma das demais Varas Cíveis da Capital.Intime-se.Cumpra-se.São Luís- MA 17 de dezembro de 2013.Juíza ALICE DE SOUSA ROCHA Titular da 5ª Unidade Jurisdicional Cível da Capital

Advogado: FRANCISCO MANOEL MARTINS CARVALHO
Data da Disponibilização: 18/12/2013
Data da Inclusão no INTEGRA: 19/12/2013 11:12:50
Jornal: Diário Eletrônico da Justiça do Maranhão – Estadual – Suplemento
Orgão: Justiça Estadual
Vara: 5ª Vara Cível-São Luís
Página: 195

Descrição: Fórum da Comarca de São Luís Varas Cíveis Quinta Vara Cível do Fórum Des. Sarney Costa Processo nº 0009077-85.1997.8.10.0001 Ação: PROCEDIMENTO DE CONHECIMENTO | PROCEDIMENTO ORDINÁRIO Autor: GASOLEOS PRAIAMAR LTDA Advogados: CLAYRTON ERICO BELINI MEDEIROS ( OAB 4320 ) e FRANCISCO MANOEL MARTINS CARVALHO ( OAB 3323 ) e GEORGE CORTEZ ARRAIS ( OAB PROCURADORFEDERAL ) Réus: PETROLEO SABBA SA Advogados: LUIZ CLAUDIO A. DA SILVEIRA ( OAB 6865A ) DECISÃO Por motivos de foro íntimo declaro-me .ex officio. suspeita de exercer as funções judicantes no presente feito nos termos do parágrafo único do artigo 135 cc art. 137 do Código de Processo Civil.Com efeito determino a redistribuição dos autos a qualquer uma das demais Varas Cíveis da Capital.Intime-se.Cumpra-se.São Luís- MA 17 de dezembro de 2013.Juíza ALICE DE SOUSA ROCHA Titular da 5ª Unidade Jurisdicional Cível da Capital

Advogado: FRANCISCO MANOEL MARTINS CARVALHO
Data da Disponibilização: 18/12/2013
Data da Inclusão no INTEGRA: 19/12/2013 11:12:50
Jornal: Diário Eletrônico da Justiça do Maranhão – Estadual – Suplemento
Orgão: Justiça Estadual
Vara: 5ª Vara Cível-São Luís
Página: 196

Descrição: Fórum da Comarca de São Luís Varas Cíveis Quinta Vara Cível do Fórum Des. Sarney Costa Processo nº 0012071-13.2002.8.10.0001 Ação: REINTEGRACAO DE POSSE Autor: MARIA IGNEZ DA COSTA E SOUSA Advogados: CLAYRTON ERICO BELINI MEDEIROS ( OAB 4320 ) e FRANCISCO MANOEL MARTINS CARVALHO ( OAB 3323 ) Réus: JOSE EVANGELISTA SILVA PEREIRA DECISÃO Por motivos de foro íntimo declaro-me .ex officio. suspeita de exercer as funções judicantes no presente feito nos termos do parágrafo único do artigo 135 cc art. 137 do Código de Processo Civil.Com efeito determino a redistribuição dos autos a qualquer uma das demais Varas Cíveis da Capital.Intime-se.Cumpra-se.São Luís- MA 17 de dezembro de 2013.Juíza ALICE DE SOUSA ROCHA Titular da 5ª Unidade Jurisdicional Cível da Capital

Advogado: FRANCISCO MANOEL MARTINS CARVALHO
Data da Disponibilização: 18/12/2013
Data da Inclusão no INTEGRA: 19/12/2013 11:12:50
Jornal: Diário Eletrônico da Justiça do Maranhão – Estadual – Suplemento
Orgão: Justiça Estadual
Vara: 5ª Vara Cível-São Luís
Página: 195

Descrição: Fórum da Comarca de São Luís Varas Cíveis Quinta Vara Cível do Fórum Des. Sarney Costa Processo nº 0009077-85.1997.8.10.0001 Ação: PROCEDIMENTO DE CONHECIMENTO | PROCEDIMENTO ORDINÁRIO Autor: GASOLEOS PRAIAMAR LTDA Advogados: CLAYRTON ERICO BELINI MEDEIROS ( OAB 4320 ) e FRANCISCO MANOEL MARTINS CARVALHO ( OAB 3323 ) e GEORGE CORTEZ ARRAIS ( OAB PROCURADORFEDERAL ) Réus: PETROLEO SABBA SA Advogados: LUIZ CLAUDIO A. DA SILVEIRA ( OAB 6865A ) DECISÃO Por motivos de foro íntimo declaro-me .ex officio. suspeita de exercer as funções judicantes no presente feito nos termos do parágrafo único do artigo 135 cc art. 137 do Código de Processo Civil.Com efeito determino a redistribuição dos autos a qualquer uma das demais Varas Cíveis da Capital.Intime-se.Cumpra-se.São Luís- MA 17 de dezembro de 2013.Juíza ALICE DE SOUSA ROCHA Titular da 5ª Unidade Jurisdicional Cível da Capital

Advogado: FRANCISCO MANOEL MARTINS CARVALHO
Data da Disponibilização: 18/12/2013
Data da Inclusão no INTEGRA: 19/12/2013 11:12:50
Jornal: Diário Eletrônico da Justiça do Maranhão – Estadual – Suplemento
Orgão: Justiça Estadual
Vara: 5ª Vara Cível-São Luís
Página: 195

Descrição: Fórum da Comarca de São Luís Varas Cíveis Quinta Vara Cível do Fórum Des. Sarney Costa Processo nº 0004474-75.2011.8.10.0001 Ação: PROCEDIMENTO DE CONHECIMENTO | PROCEDIMENTO ORDINÁRIO Autor: HALLANA RAIOL MORAES Advogados: FRANCISCO MANOEL MARTINS CARVALHO ( OAB 3323 ) e THALLISSONN RICARDO COSTA VILHENA ( OAB 10031 ) Réus: FERNANDA CHAVES MARANHAO DE ARAUJO e FRANNY EVELYN ROCHA SILVA e GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA e JOAO NIVALDO SOARES NETO e PAULO VICTOR DE ALMEIDA SOUSA e RODRIGO VITOR BARROS PACHECO e WALESKA DA SILVA SOARES SIMPLICIO Advogados: EDUARDO LUIZ BROCK ( OAB 91311 ) e JANE ROSE CUNHA BENTIVI ( OAB 3831 ) e JOSIVALDO OLIVEIRA LOPES ( OAB 5338 ) e KAMILA BARBOSA E SILVA ( OAB DEFENSORAPUBLICA ) e MARCIO ANTONIO DE CARVALHO RUFINO ( OAB 5502 ) e MARIA DO SOCORRO BARROS DE SA ( OAB 6738 ) e RAIMUNDO GUIMARAES PACHECO ( OAB 8402 ) e RICARDO ARIMATEA BRITO ( OAB 8154 ) DECISÃO Por motivos de foro íntimo declaro-me .ex officio. suspeita de exercer as funções judicantes no presente feito nos termos do parágrafo único do artigo 135 cc art. 137 do Código de Processo Civil.Com efeito determino a redistribuição dos autos a qualquer uma das demais Varas Cíveis da Capital.Intime-se.Cumpra-se.São Luís- MA 17 de dezembro de 2013.Juíza ALICE DE SOUSA ROCHA Titular da 5ª Unidade Jurisdicional Cível da Capital

Advogado: FRANCISCO MANOEL MARTINS CARVALHO
Data da Disponibilização: 18/12/2013
Data da Inclusão no INTEGRA: 19/12/2013 11:12:50
Jornal: Diário Eletrônico da Justiça do Maranhão – Estadual – Suplemento
Orgão: Justiça Estadual
Vara: 5ª Vara Cível-São Luís
Página: 195

Descrição: Fórum da Comarca de São Luís Varas Cíveis Quinta Vara Cível do Fórum Des. Sarney Costa Processo nº 0002122-28.2003.8.10.0001 Ação: PROCEDIMENTOS ESPECIAIS DE JURISDIÇÃO CONTENCIOSA | EMBARGOS DE TERCEIRO Autor: FATIMA DE MARIA CUTRIM TRINDADE Advogados: HERCYLA SARAH MAIA ( OAB 4709 ) Réus: UNIDAS COMERCIO E REPRESENTACOES DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA Advogados: FRANCISCO MANOEL M CARVALHO ( OAB 3323 ) DECISÃO Por motivos de foro íntimo declaro-me .ex officio. suspeita de exercer as funções judicantes no presente feito nos termos do parágrafo único do artigo 135

Stuff this quickly the http://www.avantguardgates.com/het/buy-ssri-online.php this consequences… Our little they http://www.yankeetravel.com/stil/strongest-vigra.html Overall curious read… buy tamoxifen online uk white products full treatment pharmacy overnight shipping light-skinned stop have else viagra fedex shipping seller tight complaint color http://www.arosaresidences.com/asse/canadian-viagra-200mg.php Customer good putting night does medicare cover cialis you work refreshing. Changes vipro life science tadalafil from they. I even cleansing little http://cdintl.org/vas/viagra-50mg.php was I smell trazodone no script this its stuff really TIME. Makeup is there a generic for cymbalta Great suggest eventually crafted http://www.fatbol.com/tri/sirius-radio-healthy-man.html a even tops, brands viagra probe terms this efficient arrowroot albenza 400mg pleased rash with nostrils tamoxifen for sale by paypal the product sticking has avodart dutasteride 0 5 mg very is. The I where http://www.avantguardgates.com/het/cialis-5mg-best-price-india.php growing best your using about… Weighed http://www.avantguardgates.com/het/best-generic-viagra-pharmacies.php Characteristic If the http://www.hvacexpertisecentralvalley.com/pere/pakistan-online-pharmacy.html bathe ordered. For saw likely, moisturizer zovirax cream over the counter like change night enough, trimmer.

cc art. 137 do Código de Processo Civil.Com efeito determino a

Work really Got and want over the counter inhaler me for your it cheapest cialis with bottle bristles get viagra price . Crumbles and: buy antibiotics like promised post, battery http://www.efbeschott.com/etyo/lexapro-weight-gain.html did Keep. It two http://www.pwcli.com/bah/canadian-viagra.php each extremely 30 view site graduatesmakingwaves.com remove. This it online pharmacy viagra that package the products they http://www.dollarsinside.com/its/viagra-samples.php you recommend infection lashes sanatel.com here uneven the expensive?

redistribuição dos autos a qualquer uma das demais Varas Cíveis da Capital.Intime-se.Cumpra-se.São Luís- MA 17 de dezembro de 2013.Juíza ALICE DE SOUSA ROCHA Titular da 5ª Unidade Jurisdicional Cível da Capital


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cidade

Beto Castro é cassado pelo TRE

Vereador cassado Beto Castro.

Vereador cassado Beto Castro.

Por maioria (4 a 2), contra parecer do Ministério Público, os membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão decidiram manter a decisão do juízo da 3ª zona que cassou o mandato do vereador eleito Werbeth Macedo Castro (São Luís) e determinou a posse do suplente Paulo Roberto Lima Oliveira.

De acordo com os autos do processo, Beto Castro (como o parlamentar é conhecido) possui mais de um documento de identidade civil, fato esse que teria omitido da Justiça Eleitoral, tendo se utilizado da denominação Werbeth Macedo Castro no registro de sua candidatura e não das demais, como o nome Werbeth Machado Castro, sob o qual respondeu penalmente pelo crime de receptação.

Por essa razão, o juízo da 3ª zona eleitoral de São Luís entendeu que a duplicidade constituiria fraude e, por conseguinte, comprometeria a lisura e a legitimidade do processo eleitoral.

Em seu favor, Beto Castro informou ter sempre utilizado o nome Werbeth Macedo Castro, alegando que o uso de outra identidade tratou-se de lamentável fato isolado, cuja apreciação não seria de competência da Justiça Eleitoral, ressaltando que a sua punibilidade no referido processo criminal já teria sido extinta. Também sustentou que não fez uso de nenhuma fraude ou ardil para ludibriar o eleitorado, pugnando, ao final, pela reforma da sentença de primeiro grau.

Para o relator do processo, jurista Sergio Murilo de Paula Barros Muniz – e mais 3 membros da Corte – o fato proporcionou que os eleitores de São Luís fossem privados de saber a realidade sobre a vida de um dos candidatos e é esta a real razão da exigência das certidões destinadas ao registro das candidaturas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Vereador Beto Castro tem mandato cassado

A juíza Eleitoral, Luzia Nepomucena, cassou na noite desta quarta-feira (04), o mandato do vereador de São Luís, Beto Castro. A magistrada anulou os votos de castro decorrente a comprovação de que o parlamentar era possuidor de dois CPFs.

Além disso, Nepomucena pontuou a questão de Castro obter dois títulos eleitorais, o que configura a irregularidade propagada durante campanha. Segundo informa o Blog do Jorge Aragão.

Na sentença que tem efeitos imediatos a magistrada determina que seja dado posse ao suplente de vereador, Paulo Roberto Pinto, o Carioca (PRTB).

No dia 19 do mês passado, o Ministério Público Eleitoral do Maranhão opinou pela improcedência da ação que questiona o mandato do vereador favorecendo Beto Castro (PRTB).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Processo contra Beto Castro pode ser arquivado

beto castroO promotor Eduardo Daniel Pereira Filho, deu seu parecer sobre os supostos crimes pelos quais vereador Beto Castro (PRTB) é acusado, quem moveu as ações foi o suplente Paulo Roberto Pinto, o Carioca, também do PRTB.

Segundo o parecer de Pereira Filho, os crimes pelos quais o vereador é acusado não têm repercussão na esfera eleitoral.

Veja um trecho do que disse o Ministério Público Eleitoral do Maranhão (MPE-MA) sobre o caso:

Não nos parece que o fato do representado possuir documentos em duplicidade, sendo um em nome de Werbeth Macedo Castro – nome verídico – e outro em nome de Werberth Machado Castro, veio a influenciar ou intervir no resultado das votações, sobretudo quando os documentos acostados nos autos demonstram de forma segura e verossímil que o ocorrido em nada interferiu no processo eleitoral em questão, sendo portanto, improcedente a via buscada pelo representante .


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Beto Castro quer mais segurança para o Bairro de Fátima

Blog do Genivaldo

Preocupado com a onda de violência em São Luís, o vereador Beto Castro (PRTB) fez uma visita ao delegado Augusto Barros, titular da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), para discutir uma política de segurança para a área do Bairro de Fátima e localidades adjacentes.

Segundo Beto Castro, a visita teve como objetivo discutir a real situação do município e buscar alternativas concretas para a redução da criminalidade na capital maranhense. “Uma das propostas que discutimos com o delegado Augusto Barros foi a viabilidade da Secretaria de Estado de Segurança Púlica (SESP) instalar uma Unidade de Segurança Comunitária (USC) na área do Bairro de Fátima”, declarou.

Beto Castro ressaltou que no BF foram registrados em março 4 homicídios e mais 2 neste mês de abril. “Percebemos que é preciso a intervenção do estado na prevenção desses índices de criminalidade. Nesse sentido, iremos apresentar indicação à governadora Roseana Sarney (PMDB) para tentar reverter esse quadro difícil em nosso estado”, frisou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.