Esportes

BEC reivindica um gol para Pedro Gusmão

O atacante Pedro Gusmão, do Bacabal Esporte Clube, é o artilheiro do Campeonato Maranhense com 15 gols. Na terça-feira (30) a diretoria do BEC fez oficialmente a reivindicação para que seja corrigido esse número para 16 gols.

Pedro Gusmão marcou 16 (dezesseis) gols no Campeonato, mas somente 15 foram assinalados para ele. O erro está na súmula do jogo BEC x Americano, realizado no dia 7 de março em Bacabal. O primeiro gol da partida, foi marcado por Pedro Gusmão aos 15 minutos do primeiro tempo. No entanto, a súmula consta o gol como sendo do jogador Luciano que também é jogador do BEC.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Tudo sobre:
Esportes

Leão do Mearim precisa do torcedor para chegar à liderança

O Bacabal Esporte Clube é o vice-líder do Campeonato Maranhense. Com 7 pontos ganhos, o Leão do Mearim pode conseguir a liderança se vencer no domingo a equipe do Balsas e o Maranhão não conseguir vencer o Cordino. A Diretoria do BEC está convocando a torcida para comparecer em grande número.

O jogo vai ser no estádio Correão, a partir das 17 horas. O técnico Erasmo Fortes disse hoje que não tem problemas para montar a equipe.

Além do jogo de domingo o BEC ainda vai disputar 3 partidas: contra o Americano, em São Luis; contra o Maranhão e contra o Imperatriz, ambas em Bacabal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Tudo sobre: