Maranhão

“Tiozinho” diz está indignado com derrubada do seu estabelecimento

O proprietário do bar “Tiozinho” usou sua pagina no Facebook para anunciar sua indignação com a ação desenvolvida pelo MPE e Blitz Urbana, que derrubou parte da estrutura irregular do seu estabelecimento, por estar irregular.

Na rede social, o proprietário atribui a culpa da ação como sendo do atual prefeito municipal Edivaldo Holanda Jr, prefeito esse que o mesmo faz questão de frisar que votou e fez campanha. Veja o desabafo:

 

Bar "Tiozinho" no Barramar

Bar “Tiozinho” no Barramar


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

Blitz Urbana derruba Bar do Tiozinho no Barramar

A Blitz Urbana em parceria com o o Ministério Público do Estado (MPE) está visitando alguns estabelecimentos de São Luís, a ordem é fazer com que as normas de legislação urbana sejam cumpridas.

A operação foi coordenada pelo representando o Ministério Público, o promotor de justiça Claudio Guimarães e contou com o apoio de nove militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar, e com agentes da Blitz Urbana.

No dia de hoje (12), o estabelecimento bastante conhecido do grande público da capital, foi derrubado. Trata-se do famoso “Tiozinho” no Barramar. Outros locais ainda serão alvo da operação.

Bar "Tiozinho" no Barramar

Bar “Tiozinho” no Barramar


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.