Política

Deputado Wellington destaca ações em defesa da Baixada Maranhense

Deputado estadual Wellington.

Deputado estadual Wellington.

O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) apresentou, na manhã desta quinta-feira (28), proposições em defesa da população da Baixada Maranhense. Na ocasião, o deputado apresentou proposições solicitando, às empresas de telefonia móvel (OI, TIM, CLARO, VIVO), a instalação de torre de celular no povoado Cujupe, município de Alcântara.

Wellington solicitou ainda, ao Governo do Estado e ao Secretário de Infraestrutura do Maranhão, que adotassem medidas no sentido de viabilizar a acessibilidade das pessoas com deficiência nos Terminais do Cujupe e Ponta da Espera e, ainda, implantar um posto de saúde no Terminal do Cujupe.

“A instalação de torres de celular no povoado Cujupe, em Alcântara, é de extrema importância para os moradores e para os usuários do terminal de ferry-boat, uma vez que o terminal do Cujupe é a principal via de acesso à Baixada Maranhense. Solicitamos ainda que medidas fossem tomadas no sentido de viabilizar a acessibilidade das pessoas com deficiência no povoado Cujupe, além de solicitar a implantação de um posto de saúde em tal Terminal. Almeja-se, assim, ao respeito pelos direitos do consumidor e, sobretudo, ao zelo pela dignidade de todo e qualquer cidadão!”, ressaltou o deputado Wellington.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Baixada Maranhense recebe prospostas de Wellington do Curso

Receptividade, carinho, saudações com palavras, abraços e declarações de voto e apoio marcaram as ações e visitas do candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) à Baixada Maranhense, onde recebeu o carinho e fortes apoios das populações que acreditam no seu jeito novo de fazer política.

Para Karol, uma jovem moradora da cidade Pinheiro, Wellington é um candidato que sintetiza a nova política maranhense, pois conhece a realidade dos municípios do Estado e tem as credenciais para representar o povo na Assembleia Legislativa, sempre defendendo os interesses das populações mais pobres.

Nesse final de semana, o candidato concentrou as atividades de campanha realizando caminhadas, corpo a corpo e reuniões nos bairros das cidades de Pinheiro, Viana, Matinha, Arari e Vitória do Mearim, além de participar também das festividades do aniversário de 19 anos de Olinda Nova.

29dc478279031d0dc20a710a76eb5198Desde o início de sua campanha, Wellington do Curso tem iniciado incansavelmente suas atividades diárias visitando feirantes e demais trabalhadores que desenvolvem suas funções antes mesmo do nascer do sol.

Diariamente, as ações do candidato em diversos pontos da capital maranhense e nas cidades por onde tem passado, tem se estendido até o final do dia para contemplar a todos que querem ouvir suas propostas.

Além das caminhadas, as visitas aos trabalhadores de diversos segmentos, profissionais liberais, estudantes e membros de associações também são uma forma de Wellington apresentar as suas propostas e conhecer de perto a realidade das comunidades, que tem se mostrado satisfeitas com o desempenho e a dedicação dele, que segue com otimismo na luta por uma vaga no Legislativo Estadual.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.