Cidade

Edivaldo Júnior persiste no fracasso de Araújo na Semosp

Os lixos e galerias a céu aberto no bairro do Caratatiua, vêm prejudicando a saúde dos moradores da rua Mauro Bezerra.

Em meio a tantos problemas de sujeira e mal cheiro que acontecem no bairro a precariedade no asfalto marca presença que, por conta dos esgotos que correm livremente diariamente, o mesmo começa a ceder e criar vários buracos espalhados pela área.

“É muito ruim conviver com uma situação dessas. Não podemos nem andar pela rua direito sem se incomodar com o mal cheiro e o pior de tudo é quando se tem criança por perto. Ja fizemos várias reclamações a respeito disso e continua do mesmo jeito”, relata uma moradora.

Pessoas alegam que alguns moradores jogam lixo no meio da rua por vontade própria, no entanto, não é culpa deles que galerias fiquem expostos prejudicando a saúde e morada dos mesmos.

Segundo informações,o problema de esgoto está relacionado a galeria, abandonada pela prefeitura e seus gestores, que está aberta por muito tempo. O apelo ao secretário de obras e infraestrutura (Semosp) Antonio Araujo é o comprometimento em arrumar de vez esse problema para que ninguém continue sendo prejudicado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.