Crime

Criminosos ateiam fogo em ônibus, em São Luís

bus

No início da tarde desta segunda-feira (12), um ônibus coletivo foi alvo de um incêndio criminoso na na Avenida Kenedy, próximo ao prédio da Caixa Econômica Federal no Bairro de Fátima em São Luís.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, os criminosos atearam fogo no coletivo, que faz linha Caratatiua/Deodoro, por retaliação contra a execução de um indivíduo apelidado como Tilico, integrante de uma facção criminosa, no Bairro de Fátima.

Duas pessoas sofreram queimaduras e foram encaminhadas pelo Samu ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.

Equipes do Corpo de Bombeiros já se encontram no local e debelaram o fogo.

De acordo com a SSP, 4 suspeitos de terem cometido o crime já estão sendo apresentados na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Traficante é preso no bairro de Fátima

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, realizaram na manhã de hoje (20), a prisão de Raimundo Nonato Vieira Ferreira, o “Corcoran”, de 26 anos, acusado de traficar substâncias entorpecentes, no Bairro de Fátima. A prisão foi baseada em informações repassadas pelo Disque Denúncia

Na central foram totalizadas cerca de cinco denúncias sobre “Corcoran”, porém seu grupo é bastante conhecido, tendo registrado no banco de dados do Disque Denúncia mais de 30 ligações informando sobre a atuação do grupo na região. No ano passado ele ainda chegou a ser preso pelo mesmo crime.

O Serviço de Inteligência vinha monitorando o acusado, devido a grande incidência de tráfico de drogas na Rua Nossa Senhora Aparecida, nº 08, Fátima, onde ele foi preso. Segundo informações policiais, no momento da abordagem, Raimundo Nonato estava em uma Montana Preta, de placa NXE 6891, que era utilizada para transportar a droga. Quando o acusado avistou a equipe, ainda tentou empreender fuga se escondendo em casas vizinhas.

Na residência de “Corcoran” foi encontrado meio quilo de crack. Ele foi conduzido ao 2º DP (João Paulo), onde foi autuado em flagrante pelo delegado Gustavo Bezerra e ainda hoje será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanece à disposição da Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.