Poder

Marcos Caldas admite assumir Governo mesmo que irmão fique inelegível

Deputado Marcos Caldas, ladeado do eterno candidato a vereador Agusto Caldas

Deputado Marcos Caldas, ladeado do eterno candidato a vereador Agusto Caldas

O deputado estadual, Marcos Antônio de Carvalho Caldas, mais conhecido como Marcos Play (PRB), anda mesmo sonhando em assumir o Governo do Maranhão durante a viagem internacional da governadora Roseana Sarney (PMDB), junto a Presidente Dilma Rousseff (PT) aos Estados Unidos marcado para o dia, 07, de abril deste ano.

Em conversa com o titular do blog na noite de ontem, 19,  o parlamentar declarou estar preparado caso seja chamado para assumir o Governo do Estado, no qual Marcos Play enfatizou como uma grande oportunidade para um filho do município de Brejo obter uma chance de aproveitar a cadeira durante aproximadamente dez dias da ausência de Roseana Sarney.

Ao ser questionado sobre a pré-candidatura do irmão, o eterno candidato a vereador de São Luís, Augusto Caldas (PRTB), onde o tornaria inelegível caso fosse empossado como governador, Marcos Caldas afirmou não haver problemas em assumir o governo mesmo que seu irmão fique inelegível para o pleito de outubro deste ano.

De acordo com o deputado Play, já houve uma conversa com seu irmão no qual o assunto foi bastante discutido, e decidido entre a família que apoiou a ideia de assumir o governo mesmo que posteriormente prejudicaria a candidatura de Augusto Caldas em São Luís.

Segundo fonte do blog que desmentiu todas as declarações de Caldas, afirmou que na verdade, seu irmão anda mesmo é chateado e com a postura adotada pelo parlamentar em tentar lhe prejudicar visando seus interesses pessoais e políticos.

Isso que é consideração…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.