Política

Cléber Verde recebe auditores fiscais e reafirma compromisso com a classe

auditores 2

Na manhã do último sábado,em um descontraído e agradável café da manhã, o deputado federal Cleber Verde recebeu em sua casa, representantes do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (SINAIT) que buscam o apoio politico na votação da PEC que será votada na próxima quarta-feira em uma comissão especial do Congresso Nacional.

A PEC 443/2009,caso aprovada,aumenta os salários de todos os auditores federais ativos e aposentados,pois,determina como teto remuneratório um valor equivalente a 90.25% do salario do Ministro do Supremo Tribunal Federal,ou seja,um salario justo para estes profissionais que tanto contribuem com a arrecadação do fisco em nosso país.

Cleber Verde demonstrou solidariedade com a luta dos auditores e informou que desde o início de sua trajetória política,colocou, como uma de suas prioridades,a luta na defesa dos direitos dos servidores públicos brasileiros,sendo estes aposentados ou não,comprometendo-se,de pronto a votar pela aprovação da PEC 443.

O deputado também lembrou da importância em aprovar a PEC 555/2006, pois esta repara uma das maiores injustiças perpetradas contra os servidores públicos aposentados que passaram a vida inteira contribuindo para a Previdência Social e agora se vêem obrigados a continuar a contribuir durante toda a sua aposentadoria.

“Trata-se de uma cobrança vergonhosa que o governo federal alcançou também de forma vergonhosa mediante corrupção e resultou no tão polêmico mensalão”, afirmou o parlamentar.

Depois da reunião com os auditores federais; Dr Benvino Coutinho, Dr Leonardo Braz, Dra Ana Beatriz Rêgo, Dra Léa Cristina, Dra Mônica Damais Dualibe e o Dr Cleber Nilson, registraram e agradeceram o momento com o deputado Deputado Cleber Verde.

Auditores


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.