Crime

Alunos do Reino Infantil pedem justiça em protesto na na Avenida Litorânea

Blog do Zeca Soares

Protesto dos estudantes da Escola Reino Infantil

Protesto dos estudantes da Escola Reino Infantil

Comoção e gritos por justiça marcaram o ato em protesto contra a violência no trânsito realizado no fim da tarde desta quarta-feira, na Avenida Litorânea, onde Solange Maria Cruz Coelho, de 42 anos e Ubiraci Silva Nascimento Filho, de 13 anos morreram atropelados na noite do último sábado.

Amigos, familiares e colegas do Reino Infantil, escola onde Ubiraci estudava levaram faixas pedindo justiça, realizaram um apitaços e deixaram mensagens escritas no asfalto, no local onde os dois foram atropelados e mortos por Rodrigo Araújo Lima, de 22 anos.

Pela manha, Rodrigo compareceu à delegacia onde prestou depoimento. Ele negou que estivesse ingerido bebida alcóolica, disse que não desenvolvia alta velocidade e negou ainda que estivesse com o veículo com farol desligado. A versão do autor dos atropelamesnto foi contestada por uma das vítimas que sobreviveu ao acidente e por testemunhas.

Rodrigo Lima foi folto na segunda-feira após pagar a fiança no valor de R$ 6 mil e vai responder o processo em liberdade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.