Crime

Assessora de deputado teve R$ 6 mil tomado em assalto na AL

A asssessora do deputado estadual Hemetério Weba (PV), que foi vítimia de saidinha bancária na manhã desta quinta-feira (31), teria sacado a quantia de R$ 6.000,00 na agência bancária da Caixa Econômica, localizada na Avenida dos Holandeses, onde foi abordada por um homem armado que puxou sua bolsa e fugiu.

Policiais chegaram a trocar tiros com os bandidos, que segundo informações de testemunhas estavam em uma moto e mais dois carros, um gol e um cross fox,ambos de cor preta. Um dos criminosos foi atingido nas regiões do braço, abdômen e costa. Os comparsas deixaram o ferido no hospital UDI (reveja).

Ao ser localizado, Edson Paulo Fernandes, 24 anos, natural de Rondônia, foi detido e transferido para o Hospital Socorrão I, onde está sob a custódia da Polícia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Assessora de Hemetério Weba é assaltada na Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa.

Assembleia Legislativa.

A assessora do deputado estadual Hemetério Weba (PV), Alexsandra Soares, foi vítima de assalto na manhã de hoje (31), no estacionamento que fica abaixo dos gabinetes da Assembleia Legislativa.

Alexsandra estava sendo seguida desde o Banco da Caixa Econômica Federal, que fica na avenida dos Holandeses, e foi pega de surpresa ao estacionar seu veículo nas dependências da Assembleia, quando dois bandidos em uma motocicleta deram voz de assalto. Ao tentar reagir, um dos assaltantes disparou dois tiros para tentar amedrontá-la. Porém, na fuga um dos elementos foi baleado pelos seguranças do Poder Legislativo. Além dos motoqueiros, outros bandidos estavam em um Gol preto e Cross Fox.

Segundo informações repassadas ao Blog do Neto Ferreira, um dos assaltantes foi identificado pelo apelido de Kiko.

Neste momento, viaturas da Polícia Militar estãoem diligência a procura dos assaltantes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.