Maranhão

População captura e espanca assaltantes na região da Cohama

Quatro assaltantes, entre eles duas mulheres, foram capturados e espancados pela população na noite dessa quinta-feira (12) quando tentavam realizar roubos na região da Cohama, em São Luís. De acordo com informações repassadas ao Blog do Neto Ferreira, um dos assaltantes estava armado com um revólver.

3a6d3123-0c4a-45e8-99d7-40bb50a55a53

Os assaltantes, de acordo com relatos de testemunhas, são especializados em roubos a taxistas, e atuavam da seguinte forma: as duas mulheres escolhiam as vítimas, entravam no táxi e, depois, os dois homens anunciavam os assaltos.

Após serem capturados, os assaltantes apanharam muito. Imagens enviadas à reportagem mostram os assaltantes bastante feridos e sangrando. A polícia foi chamada e controlou a situação. Os quatro assaltantes já foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Veja no vídeo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Assaltantes são presos dentro da boate Amsterdam, na Lagoa

Acusados de cometerem os assaltos

Acusados de cometerem os assaltos

Rafael Pereira dos Reis (19 anos), Manoel Vieira Damasceno Júnior (22 anos) e Thiago Pereira de Oliveira (40 anos), foram presos na noite de ontem (03), em São Luís, acusados de cometer vários assaltos.

A polícia chegou até um dos assaltantes após localizar um veículo Fiesta de cor vermelha, de placa PSA 6909, que eles estavam utilizando para cometer os assaltos. Em um dos crimes os bandidos roubaram um celular iPhone, que foi rastreado e apontou a localização dos outros dois assaltantes, que estavam em uma boate na Lagoa da Jansen.

Com eles foi encontrado a quantia de R$ 128,05, um celular Nokia Asha e o iPhone.

Os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos de veículos onde já havia sido apresentado o carro roubado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.