Poder

Franquia da Ótica Diniz será alvo de investigação

O Juizado Especial Cível e Criminal ordenou a comunicação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, bem como ao PROCON e o Ministério Público para investigar a franquia da empresa Ótica Diniz.

A Ótica Diniz de Timon será alvo de apuração pela conduta da qual a loja ofereceu a consulta médica oftalmológica condicionada à aquisição dos óculos, prática vedada pelo ordenamento jurídico vigente.

Segundo apurou o blog, foi dado a ordem de investigar após o Juizado Especial Cível e Criminal condenar a empresa a pagar danos morais a um cliente que teve o nome incluído de forma irregular no SERASA.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

"Mansões de Clóvis Fecury e Arione Diniz terão que ser demolidas", diz procurador

Conforme o blog havia antecipado (reveja), a presença da equipe jornalística do Fantástico na região dos Lençóis Maranhenses, que foram denunciadas no ultimo domingo (31), as “construções de luxo irregulares em áreas de preservação”.

Em matéria, foram citadas as mansões do empresário Arione Monteiro Diniz, o dono das Óticas Diniz e do ex-deputado federal e suplente do senador João Alberto (PMDB), Clóvis Fecury (DEM). Assista ao vídeo abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.