Política

Paço do Lumiar comemora 52 anos de emancipação

A cidade de Paço do Lumiar comemorou nesta segunda-feira (14), os seus 52 anos de emancipação política. O Prefeito Josemar Sobreiro (PR), equipe de governo e vereadores prestigiaram o aniversário da cidade junto aos moradores.

Prefeito Josemar cortando bolo durante festa de aniversário da cidade.

Prefeito Josemar cortando bolo durante festa de aniversário da cidade.

A programação festiva seguiu a tradição local, coma queima de fogos, nas primeiras horas da manhã, uma missa em Ação de Graças na Igreja de Nossa Senhora da Luz, padroeira do município, celebrada com cânticos e orações de louvor pelo padre Cris Antônio. Dando continuidade às festividades, foi realizada uma recepção no salão paroquial, onde aconteceu o corte do bolo comemorativo, e foi servido um café da manhã ao público presente, acompanhado do show do cantor Clay Viana.

O Prefeito Josemar Sobreiro homenageou com o primeiro pedaço do bolo, a moradora mais antiga de Paço do Lumiar, a dona Romana Ferreira Nunes, de 93 anos. “Estou muito feliz em participar da festa de aniversário da cidade onde nasci e me criei; esta é a primeira vez que recebo uma homenagem desse tipo”, declarou a idosa, que é irmã do primeiro prefeito de Paço do Lumiar, Pedro Ferreira da Cruz (em memória).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.