Crime

Hélice do helicóptero que atingiu caseiro de Edinho Lobão é do empresário Altevir Mendonça

Altevir Mendonça

Altevir Mendonça

A hélice do helicóptero de prefixo PTX-CN, que atingiu na noite da última quinta-feira (14) levando a morte Fábio de Jesus Pinto, 28 anos, caseiro da chácara Flamboyant, de propriedade de senador Edinho Lobão (PMDB), é de propriedade do megaempresário Altevir Mendonça.

O acidente que vitimou o caseiro do senador, ocorreu por volta das 18h, na propriedade localizada a margem da MA-202, em Paço do Lumiar.

De acordo com informações da polícia, o helicóptero havia acabado de pousar no heliporto de Edinho, com alguns amigos e familiares do empresário e ex-sócio de Alexandro Martins na extinta concessionária de automóveis Euromar.

Segundo depoimento da viúva, Fábio de Jesus Pinto estava trabalhando no local a pouco menos de um mês. E mais: ele havia reclamado das péssimas condições de trabalho, aonde chegava com as mãos cortadas por falta de equipamento de segurança para fazer a limpeza do helicóptero.

Após perícia feita no local pelo Instituto de Criminalística (ICRIM), a Aeronáutica, abriu procedimentos para apurar as causas da fatalidade.

Altevir Mendonça é amigo pessoal de Edinho Lobão e casado com a advogada Emanuele Schiavotelo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.