Esportes

Atleta de Buriticupu é favorito em campeonato Europeu de Jiu-Jitsu

O Atleta em Lisboa

O Atleta em Lisboa

Com o apoio da prefeitura de Buriticupu e vários empresários da cidade já esta em Portugal o atleta buriticupuense  Alef Brito, que irá  disputar o campeonato Europeu de Jiu-Jitsu.

O mundial acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de janeiro na cidade de Lisboa, Potugal. A luta com o atleta maranhense acontecerá amanha (25) onde o mesmo estará na disputa do titulo mundial cobiçado por todos os atletas da modalidade.

Alef  Brito estará representando não só a cidade de Buriticupu, como também todos os brasileiros.

“Estou muito animado para o campeonato, me preparei muito pra esse momento com treinos específicos várias vezes por dia. A expectativa para o Europeu é alta, e tenho certeza de que veremos grandes atletas em ação e lutas de alto nível”, disse o atleta.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Alô Joaquim Haickel! Maranhense pede ajuda para participar do Campeonato Europeu de Jiu Jitsu

O atleta Alef Brito, recentemente campeão da União Open de Jiu Jitsu, pede ajuda para representar o a sua equipe e o Estado do Maranhão no Campeonato Europeu de Jiu Jitsu que acontecerá nos dias 23 a 25 de janeiro de 2014, em Lisboa – Portugal. Esse campeonato é umas das maiores e mais importantes competição de Jiu Jitsu do mundo.

Em sua página do Facebook o atleta destacou a importância e as dificuldades para representar o estado nessa importante competição.

“É difícil, mas NÃO É IMPOSSÍVEL, estou treinando forte todos os dias e bastante… Claro que para realizar esse sonho e conseguir chegar lá tenho que levantar todo capital para custear a ida até o europeu ( passagens, hospedagem, inscrição,alimentação, translado). Conto com a ajuda de todos os amigos do Jiu Jitsu independentemente da equipe conto com o apoio de todos aqueles que admiram e acreditam que posso representar o Jiu Jitsu Maranhense nessa Grande Competição.”, destacou Alef Brito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.