Poder

Alcione recebe alta de hospital após cirurgia

alx_homenagem_rio_alcione_iva_0098_original-e1482246138559

Alcione recebeu alta nesta sexta-feira após ser submetida a um cateterismo, na tarde de terça, 20, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A cantora divulgou a notícia através de um vídeo enviado para a imprensa e publicado no Instagram.

“Estou indo para casa hoje, graças a Deus muito bem”, diz Marrom, antes de agradecer a equipe médica liderada por Roberto Kalil Filho. “Queria agradecer todos os meus amigos que enviaram mensagens, se preocuparam, que me mandaram flores. A todos aqueles que pediram para Deus me ajudar e Ele me ajudou.”

A artista chegou à instituição no domingo, dia 18, com um quadro de dispneia – dificuldade de respirar, sintoma causado por problemas pulmonares ou no coração — após um show em São Paulo, no Sesc Itaquera. Ela foi submetida a um cateterismo para desobstruir artérias e uma angioplastia com colocação de stent. (Da Veja)

Oi, gente! Eu já estou indo para casa hoje, graças a Deus muito bem, e gostaria muito de agradecer a toda equipe do Dr Roberto Kalil Filho (Dra Roberta Saretta, Dr Marco Perin, Dra Filomena Galas, Dra Claudia Cozer Kalil, Dr Eugênio Moraes, Dr Antonio Eduardo Antonietto Junior, Dr Miguel Srougi…) obrigada a todos os médicos, enfermeiras e a todo pessoal daqui do Hospital Sírio Libanês, foram muito gentis comigo. Queria agradecer todos os meus amigos que enviaram mensagens, se preocuparam… Agradecer às pessoas que me mandaram flores, a todos aqueles que de certas forma pediram para Deus me ajudar e Ele me ajudou!!!! Estamos juntos com Ele!!!! Muito obrigada do fundo do coração. Um beijo em todos vocês! (Alcione) Gostaria também de agradecer o carinho e atenção que recebi da equipe médica do Sesc Itaquera e do meu amigo Glauber Amaral, diretor da Barravento Artes!

A video posted by Alcione (@alcioneamarrom) on


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Alcione é submetida a cateterismo e colocação de stent, diz boletim médico

G1

alcione

A cantora maranhense Alcione foi submetida a um cateterismo (procedimento para diagnosticar problemas cardíacos) e colocação de stent, segundo boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (20) pelo Hospital Sírio-Libanês. Ela está internada no centro médico, na Zona Sul de São Paulo, desde o dia 18.

Ainda segundo a nota, o quadro de saúde da artista é estável, e ela deve receber alta nos próximos dias. Mais cedo, a assessoria da cantora disse ao G1 que foi constatada uma elevação na taxa glicêmica de Alcione. Segundo assessora, Marrom é portadora de bronquite crônica e sofre do problema desde a semana passada.

Assim que tiver alta, Alcione voltará ao Rio e vai entrar em recesso para passar as festas do fim de ano com a família.

Veja a íntegra do boletim:

A cantora Alcione Dias Nazareth deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 18/12, com quadro de dispneia.

Após avaliação clínica foi realizada cineangiocoronariografia (cateterismo), tendo sido evidenciadas obstruções importantes em artérias descendentes anterior e diagonal. Foi realizada angioplastia com colocação de stent, com sucesso. A paciente encontra-se estável devendo receber alta nos próximos dias.

A equipe médica que o acompanha é coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Cantora Alcione passa mal em voo

A maranhese e cantora Alcione Dias Nazareth, teve um susto quando pretendia visitar a terra natal. Ela passou mal na noite de ontem quarta-feira (03), dentro de um avião quando deixava a cidade do Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria da cantora informou no perfil do Instagram, ela teve crise de bronquite e foi obrigada a cancelar o voo e sua agenda na capital do Maranhão.

Marrom, como é mais conhecida, retornou para sua residência no Rio, mas comunicou que não mais participaria do show de Flávia Bittencourt que será realizado nesta quinta-feira (04), no Teatro Arthur Azevedo, onde ocorrerá a gravação do DVD.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.