Poder

Criança de 1 ano morre afogada dentro de piscina em Santa Inês

Uma criança de apenas um ano e seis meses, que não teve a sua identidade revelada, morreu afogada na quarta-feira (1º) dentro de uma piscina em Santa Inês.

Segundo informações da família, a menina estava em sua casa com os seus pais quando de repente ela sumiu e já foi encontrada boiando dentro da piscina da residência. A criança ainda foi levada para o hospital do município de Santa Inês, mas já estava morta quando chegou ao local.

Este é o segundo caso de afogamento na cidade este ano com essas mesmas características. No começo do ano outra menina com um mais de dois anos se afogou e morreu ao cair na piscina de sua casa sem que os pais percebessem o acidente.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cidade

Encontrado corpo de duas vítimas de afogamento no Calhau

Após a tragédia ocorrida na última segunda-feira (08) onde quatro pessoas se afogaram – uma morta, duas desaparecidas e um sobrevivente – , na manhã desta quarta-feira (10) uma das vitimas foi encontrada próximo ao Espigão Costeiro da Ponta d’Areia, a jovem de 18 anos, Patricia Lima Barbosa.

No mesmo dia, no período da tarde, o corpo de um outro jovem de 18 anos, Antonio Macedo, foi encontrado próximo ao Parque Infantil da Avenida Litorânea. A suspeita é de que haja uma outra pessoa desaparecida e as buscas possivelmente irão continuar.

Na segunda-feira, Marcos André Benice de Sousa, 38 anos, foi encontrado morto e seu filho, de 9 anos, foi resgatado com vida e não corre risco de morte. O lamentável é que o único homem que prestou ajuda a criança salva, morreu na tarde desta ultima quarta por decorrência do afogamento. O grupo estava no mar quando foi surpreendido pela alta variação da maré por volta e não conseguiram retornar à praia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Geral

Vídeo mostra homem tentando salvar crianças em praia de São Luís

Um vídeo obtido pelo blog do Neto Ferreira, mostra momentos em que um homem tentava salvar duas crianças que se afogaram na tarde desta terça-feira (08), em uma praia de São Luís.

Nas imagens, mostra um homem que no final acabou se afogando e levado para o Socorrinho do São Francisco (reveja), nadando contra o mar para salvar duas crianças na praia de São Marcos.

De acordo com informações, homens do Corpo de Bombeiros fizeram buscas até o final da tarde de hoje, mas não conseguiram encontrar as vitimas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cidade

Duas pessoas desaparecem após se afogarem na praia de São Marcos

Na tarde desta segunda-feira (08) em pleno feriado de comemoração dos 402 anos de São Luis, um grave acidente aconteceu em uma das praias da capital.

Quatro pessoas, sendo três crianças e um adulto, se afogaram na praia do São Marcos por volta das 14:30. Um homem se disponibilizou a fazer o resgate, conseguindo resgatar uma criança, porém, quando foi buscar uma das outras acabou se afogando também. Os bombeiros fizeram uma busca no local e conseguiram salvar o homem, ainda não identificado.

Apenas duas pessoas foram resgatadas, uma criança e um adulto foram encontrados e as outras duas permanecem desaparecidas.

O atendimento médico foi acionado imediatamente e não demorou a chegar no local, a acontecimento causou tumulto e preocupação aos brincantes no local.

Acima, você confere o vídeo mostrando o resgate chegando no local.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.